Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de filmar mulheres em banheiro de sacolão é preso em BH

Homem teria filmado as vítimas através de um buraco feito entre os banheiros feminino e masculino; celular foi apreendido

Minas Gerais|Célio Ribeiro*, do R7, e Marcella Gasparete, da RecordTV Minas

Suspeito teria filmado mulheres com o celular
Suspeito teria filmado mulheres com o celular Suspeito teria filmado mulheres com o celular

Um homem suspeito de filmar mulheres dentro do banheiro feminino de um sacolão foi preso na manhã desta quinta-feira (14) no bairro Nova Suíssa, na região Oeste de Belo Horizonte.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito é funcionário do estabelecimento. Uma colega de trabalho percebeu que alguém tinha colocado uma câmera de celular dentro de um buraco na parede do banheiro feminino, que fica justamente ao lado do banheiro masculino.

Veja: Funcionária é indenizada após achar câmeras em banheiro de laboratório

A mulher decidiu comentar com uma colega de trabalho e, juntas, fizeram uma reclamação com o gerente do sacolão. Neste momento, um funcionário teria ido até o banheiro masculino, onde o suspeito foi encontrado em uma das divisórias. Ele demorou para abrir a porta e alegou que estava utilizando o celular para “fins particulares”.

Publicidade

O suspeito, que trabalhava no local há apenas duas semanas, foi encaminhado à Delegacia de Mulheres junto com as duas denunciantes. Ele teve o celular apreendido, mas, até o momento, não foi confirmado se há alguma filmagem das mulheres no aparelho.

A Polícia Civil informou que, como a ocorrência ainda não foi finalizada, não há um posicionamento oficial da corporação.

*Estagiários do R7 sob a supervisão de Lucas Pavanelli.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.