Logo R7.com
RecordPlus

Suspeito de matar mulher que não quis esquentar a janta se entrega à polícia

Evandro Lopes da Cruz matou a companheira na frente do filho adolescente

Minas Gerais|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Suspeito se entregou na delegacia em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha
Suspeito se entregou na delegacia em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha

O homem suspeito de matar a mulher a tiros porque ela não quis esquentar a janta se entregou à polícia em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha. Evandro Lopes da Cruz, de 42 anos, procurou a delegacia de Polícia Civil nesta terça-feira (7) acompanhado por um advogado.

Ele prestou depoimento à delegada Maria Aparecida Mota Martins e confirmou que atirou em Zilda Ferreira da Cruz, de 36 anos. Lpes alegou que tinha desentendimentos constantes com a vítima, que morava com a família no bairro Bela Vista. 


Leia mais notícias no R7 MG

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play


Um dos filhos do casal, de 14 anos, presenciou o assassinato. Ele contou que a mãe chegou a sair de casa porque apanhava muito. Na quarta-feira (1º), Lopes chegou da rua embriagado e mandou que ela esquentasse o jantar. Zilda já estava deitada e se recusou a atendê-lo. Lopes sacou um revólver e atirou quatro vezes.

Os tiros atingiram a cabeça, a axila direita, o braço direito e a cintura da vítima. Em seguida, o criminoso fugiu em uma caminhonete e esperou o período do flagrante para se entregar. O Samu foi acionado e constatou o óbito. A PM continua em rastreamento pela região. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.