Logo R7.com
RecordPlus

Suspeito de matar namorada adolescente diz que confessou crime sob tortura

Jovem prestou depoimento na última segunda-feira (15) e negou ter matado a adolescente Giovanna Costa de Cillo 

Minas Gerais|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
No vídeo, rapaz diz que cometeu crime porque estava "chapado"
No vídeo, rapaz diz que cometeu crime porque estava "chapado"

O suposto namorado da adolescente Giovanna Costa de Cillo, de 14 anos, assassinada em Alfenas, no sul do Estado, foi ouvido na noite da última segunda-feira (15). O rapaz chegou a confessar o crime em um vídeo gravado por jovens que se identificam como membros do PCC (Primeiro Comando da Capital). No entanto, na delegacia, ele negou a autoria e afirmou que foi forçado a fazer as imagens. 

De acordo com a Polícia Civil, foi colhido material genético do suspeito para comparar com o que foi encontrado no corpo da vítima. A motocicleta dele também foi apreendida já que uma testemunha denunciou ter visto uma moto na cena do crime, próximo ao matagal onde o corpo de GIovanna foi encontrado, em uma estrada de terra da zona rural do município. 


No vídeo, que circulou pelas redes sociais, o homem aparece com as mãos amarradas. Ele conta que tinha um relacionamento de cerca de nove meses com a jovem e cometeu o crime porque estava "muito chapado". 

— Fui eu que matei a Gi. Eu estava muito chapado, eu saía com ela fazia uns oito, nove meses, eu tinha um relacionamento com ela. Aí eu estava muito louco, levei ela no distrito lá e matei ela enforcada. 


Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play


Entenda o caso

A adolescente foi encontrada sem vida e com sinais de estrangulamento em uma estrada de terra na zona rural da cidade. De acordo com o boletim de ocorrência da PM (Polícia Militar), o corpo de Giovanna foi encontrado na manhã de domingo (14) por uma pessoa que alega tê-la visto no dia anterior acompanhada de um rapaz na mesma região. Esta testemunha ainda teria informado, por meio de uma denúncia anônima, que o casal estaria namorando e que uma moto estava estacionada próxima deles. A garota ainda tinha sinais de violência sexual, já que estava sem as roupas íntimas. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.