Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Taxista é detido após ferir colega de profissão em briga por passageiro

Motorista ferido foi atingido com um canivete em uma das pernas

Minas Gerais|Do R7

Um taxista foi detido na madrugada desta quinta-feira (16) após ferir um colega de profissão com um canivete no bairro São Luiz, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. A confusão teria começado porque ambos queriam transportar um passageiro.

Ainda segundo a PM (Polícia Militar), o suspeito relatou que havia sido acionado para buscar um passageiro próximo ao Mineirão e que, quando dava ré para estacionar o veículo, outro taxista parou para pegar o mesmo cliente.

Imediatamente, o suspeito disse que o passageiro era dele e relatou que o outro taxista teria dado chutes em seu veículo. Ele então pegou um canivete que tinha dentro do veículo e acabou desferindo um golpe na perna do colega.

Leia mais notícias no R7 MG


Já a vítima contou uma versão um pouco diferente e disse aos militares que viu o cliente fazendo sinal e achou que era para ele. Entretanto, quando parou o veículo viu o suspeito já colocando os objetos do passageiro no porta-malas e questionou-o sobre o cliente. Entretanto, o taxista não teria gostado da pergunta e já pegou o canivete e o atingiu.

O motorista ferido foi socorrido ao posto médico do Mineirão, foi medicado e passa bem. Já o suspeito foi autuado por lesão corporal e encaminhado ao Juizado Especial Criminal. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Em setembro deste ano, um taxista foi mantido refém no porta-malas do próprio carro e os suspeitos levaram R$ 1.300 que estavam no bolso da vítima. O crime aconteceu em Campos Gerais, no sul de Minas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.