Logo R7.com
RecordPlus

Trio da "Chacina de Vespasiano" é condenado a 66 anos de prisão em BH

Um acusado foi absolvido; quatro jovens foram estrangulados e levados para Vespasiano

Minas Gerais|Do R7

  • Google News
Júri popular decidiu por três condenações por homicídio triplamente qualificado e uma absolvição
Júri popular decidiu por três condenações por homicídio triplamente qualificado e uma absolvição

Foram condenados na noite desta terça-feira (27), em Belo Horizonte, três homens acusados de participar de uma chacina que deixou quatro mortos na região norte de BH em fevereiro de 2012. Os corpos foram descobertos em Vespasiano, na Grande BH. Um acusado foi inocentado pelo conselho de sentença. As penas somam 66 anos.

Leia mais notícias no R7 Minas


Os jurados decidiram pela condenação de Sting da Silva Rufino, Juliano Rodrigues de Souza, Robson Alexandre Ferreira Gandra. A pena foi fixadada em 23 anos e um mês para Juliano e 21 anos e seis meses para Sting e Robson. Eles vão cumprir pena por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver em regime fechado.

Ronam Miranda da Silva, dono Fiorino onde os corpos foram transportados, foi absolvido. Em depoimento, ele afirmou que só tinha emprestado o veículo e que acreditava que seria feito transporte de material de construção.

Os jovens agredidos, que tinham 15, 17, 18 e 21 anos, foram espancados e estrangulados até a morte dentro de um barracão no Conjunto Zilah Spósito, na região norte de BH. Os corpos foram levados dentro de uma Fiorino até um terreno no Jardim da Glória, em Vespasiano.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.