Minas Gerais Vereador reclama de falta de pão de queijo em sessão da Câmara

Vereador reclama de falta de pão de queijo em sessão da Câmara

Canela Love (PL), parlamentar de Itapecerica (MG), afirmou que estava de regime e que presidente deveria solucionar o problema

Um vereador de Itapecerica, a 180 km de Belo Horizonte, usou o microfone do plenário da Câmara Municipal para reclamar da falta de pão de queijo durante o lanche dos parlamentares da Casa.

No fim da reunião de segunda-feira (23), o presidente da Câmara, Gleytinho do Valério (PV), perguntou a Ricardo Guilherme, mais conhecido na cidade como Canela Love (PL), sobre um assunto que ele havia comentado momentos antes. Guilherme relatou então que teria tentado fazer um lanche na cozinha da Câmara, mas que não havia encontrado pães de queijo.

Vídeo da reunião viralizou nas redes sociais

Vídeo da reunião viralizou nas redes sociais

Reprodução / Câmara Municipal de Itapecerica

— Eu fui lá tomar um cafezinho com um pão e os pães de queijo que tinham lá acabaram. São 20h agora, eu estou de regime. Um pão de queijo estava suficiente, mas não tinha. Isso é você que tem que resolver, como presidente da Casa.

O trecho do vídeo viralizou nas redes sociais. Em seu perfil pessoal, Canela Love afirmou ter se expressado mal. Segundo o parlamentar, ele estava reivindicando os pães de queijo para outros funcionários da Câmara e não só para ele. O vereador afirma que o caso não precisava ter sido discutido durante a reunião.

— O presidente falou na hora da reunião, mas não precisava, podíamos ter conversado em particular. Isso gerou um mal entendido, como se eu quisesse o pão de queijo. Fizeram chacota mas não me envergonho. Eu sou do povão.

A reportagem tenta contato com a Câmara Municipal de Itapecerica.

*​Estagiário do R7 sob a supervisão de Flávia Martins y Miguel.

Últimas