Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vítima de ônibus que caiu em córrego em BH recebe alta

O adolescente estava internado no Hospital Metropolitano Dr. Célio de Castro desde o dia do acidente, que aconteceu na terça-feira (13)

Minas Gerais|Matheus Renato Oliveira* do R7, com RecordTV Minas

A vítima que recebeu alta estava no Hospital do Barreiro
A vítima que recebeu alta estava no Hospital do Barreiro A vítima que recebeu alta estava no Hospital do Barreiro

Mais uma vítima doacidente com o ônibus da linha 305 (Estação Diamante / Mangueiras), que caiu dentro de um córrego e matou cinco pessoas em BH, recebeu alta nessa quinta-feira (15). Até o momento, 13 vítimas permanecem internadas.

O acidente aconteceu na última terça-feira (13), no bairro Mangueiras, na região do Barreiro. De acordo com testemunhas, o veículo descia uma rua íngreme quando atravessou outra via e caiu no córrego que fica em frente. 

O adolescente de 17 anos estava internado no Hospital Metropolitano Dr. Célio de Castro, conhecido como Hospital do Barreiro. A unidade recebeu quatro vítimas da tragédia. Todos são adolescentes do sexo masculino com idades entre 16 e 18 anos.

Um rapaz de 16 anos já havia sido liberado no início da tarde dessa quarta-feira (14). Outros dois adolescentes, um de 16 e outro de 18, permacem internados no hospital

Publicidade

Leia mais notícias no Portal R7

No Hospital Odilon Behrens, uma menina de 12 anos, passou por uma cirurgia no fêmur, na tarde de quarta-feira (14) e passa bem. Ela está internada no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) pediátrico e respira sem a ajuda de aparelhos.

Publicidade

No Hospital Risoleta Neves, na região de Venda Nova, uma jovem de 21 anos, que teve trauma na região cervical, permenece internada. O estado dela é estável, mas ainda não há previsão de alta.

Outras oito vítimas do acidente deram entrada no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII e estão internadas. Seis estão em estado grave e duas estão estáveis.

Publicidade

* Com supervisão de Pablo Nascimento

Veja fotos do acidente:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.