Vítimas de desabamento de imóvel em Belo Horizonte são veladas
Corpos de André Luiz e Antonella serão sepultados em Santa Luzia, na região metropolitana, na tarde desta quarta-feira (8)
Minas Gerais|Ana Gomes, Do R7

Os corpos do cantor de pagode André Luiz e da filha de sua enteada, que morreram durante um desabamento em Belo Horizonte, são velados na tarde desta quarta-feira (8), em Santa Luzia, na Grande BH. O sepultamento acontecerá logo após a cerimônia, às 15h e 15h30.
André Luiz, de 35 anos, e Antonella, 1 ano e 8 meses, foram vítimas do desmoronamento de dois sobrados no bairro Jaqueline, na região norte da capital, na madrugada desta terça-feira (7). A mãe da criança também ficou debaixo dos escombros e foi socorrida no Hospital Risoleta Neves. A jovem, de 23 anos, teve alta da unidade de saúde, na noite de ontem (7).
A família estava em casa quando houve o desmoronamento. Um prédio vizinho, que não tinha moradores, caiu sobre o sobrado e matou as vítimas. Segundo a prefeitura, o imóvel não estava regularizado.
A Defesa Civil afirmou que não há registro de ocorrências relacionadas a risco estrutural e não vê a chuva como causa da tragédia. Três imóveis vizinhos foram interditados.
" gallery_id="61af725819d22436210002ad" url_iframe_gallery="noticias.r7.com/minas-gerais/vitimas-de-desabamento-de-imovel-em-belo-horizonte-sao-veladas-08122021"]
Dezim Cantor
André Luiz, mais conhecido como Dezim Cantor, era músico e vocalista da banda de pagode PDA. Ele integrava o grupo havia oito meses.
O músico era padastro da mãe de Antonella e morava com a avó da menina, a enteada Carolina Melo e as duas irmãs de Carolina.
Vaquinha
Amigos da família fizeram uma "vaquinha" virtual para ajudar as vítimas que sobreviveram ao desabamento.
Até a tarde desta quarta-feira (8), o grupo havia arrecadado R$ 14.490. O objetivo da campanha de financiamento coletivo é chegar aos R$ 20 mil.
Quem quiser ajudar poderá acessar o link da ação virtual e selecionar o valor da contribuição.















