Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sobrado de três andares desaba em BH e mata um bebê e um homem

Tragédia aconteceu no bairro Jaqueline, na região nordeste de BH, após forte chuva; três pessoas foram resgatadas com vida

Minas Gerais|Virgínia Nalon e Vinícius Araújo, da Record TV Minas

Bombeiros fizeram buscas e resgataram dois mortos e três feridos durante os trabalhos
Bombeiros fizeram buscas e resgataram dois mortos e três feridos durante os trabalhos Bombeiros fizeram buscas e resgataram dois mortos e três feridos durante os trabalhos

Um sobrado de três andares desabou, na madrugada desta terça-feira (7), no bairro Jaqueline, na região nordeste de Belo Horizonte, matando um bebê de 1 ano e 8 meses e um homem de 35 anos. A mãe da criança, 23 anos, e outras duas jovens foram resgatadas com vida e encaminhadas ao hospital. 

Segundos informações do Corpo de Bombeiros, a vítima do sexo masculino é padastro da mãe do bebê. Os três estavam no segundo andar do prédio quando a estrutura caiu, e todos foram soterrados. Os óbitos foram confirmados ainda no local, e a jovem de 23 anos foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

" gallery_id="61af725819d22436210002ad" url_iframe_gallery="noticias.r7.com/minas-gerais/sobrado-de-tres-andares-desaba-em-bh-e-mata-um-bebe-e-um-homem-07122021"]

Outra família estava no primeiro andar do sobrado. Uma adolescente de 13 anos e uma jovem de 19 foram levadas para o hospital com lesões leves. Um casal que também estava na residência saiu sem ferimentos.

Publicidade

No local da tragédia, um prédio de quatro andares que não tinha moradores também debasou. Outros dois imóveis foram atingidos. A Defesa Civil está no local e interditou toda a área para vistoria. 

Pelo menos 13 viaturas do Corpo de Bombeiros, incluindo uma equipe com cães, participaram do resgate das vítimas. 

Segundo a Polícia Civil, os corpos da criança e do homem de 35 anos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Belo Horizonte, onde serão submetidos a exames de necropsia e identificação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.