Motorista de empresário morto reconhece suspeito preso como executor do crime
Motorista de empresário morto reconhece suspeito preso como executor do crime
Portal Correio|Do R7
O motorista e testemunha do assassinato do empresário Arnóbio Ferreira Nunes afirmou à Polícia Civil que o homem preso nessa quinta (19) foi mesmo o executor do crime. O reconhecimento aconteceu na manhã desta sexta-feira (20), em João Pessoa.
Conforme apuração da TV Correio, o suspeito voltará a ser ouvido pelo delegado responsável pelas investigações, Aldroville Grisi. Por enquanto, a motivação do assassinato segue desconhecida. Ao ser preso, o suspeito negou participação no caso. Porém, a Polícia Civil vai confrontá-lo sobre a afirmação da testemunha. Ainda segundo foi apurado pela TV Correio, o suspeito não tem passagem pela polícia.
Arnóbio Ferreira Nunes, de 77 anos, foi baleado na manhã de 24 novembro de 2017, enquanto chegava ao grupo imobiliário onde trabalhava, na Capital. A polícia chegou até o suspeito após analisar câmeras de segurança que gravaram o crime e ouvir denúncias anônimas registradas no 197.
“Há provas técnicas irrefutáveis de que ele é o executor”, disse o delegado Aldroville Grisi, ao comentar a prisão, nessa quinta-feira. “Temos duas hipóteses, latrocínio ou crime encomendado”, complementou.
* Com informações de Jaceline Marques, da TV Correio.
O post Motorista de empresário morto reconhece suspeito preso como executor do crime apareceu primeiro em Portal Correio.