Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Motorista de empresário morto reconhece suspeito preso como executor do crime

Motorista de empresário morto reconhece suspeito preso como executor do crime

Portal Correio

Portal Correio|Do R7

O motorista e testemunha do assassinato do empresário Arnóbio Ferreira Nunes afirmou à Polícia Civil que o homem preso nessa quinta (19) foi mesmo o executor do crime. O reconhecimento aconteceu na manhã desta sexta-feira (20), em João Pessoa.

Conforme apuração da TV Correio, o suspeito voltará a ser ouvido pelo delegado responsável pelas investigações, Aldroville Grisi. Por enquanto, a motivação do assassinato segue desconhecida. Ao ser preso, o suspeito negou participação no caso. Porém, a Polícia Civil vai confrontá-lo sobre a afirmação da testemunha. Ainda segundo foi apurado pela TV Correio, o suspeito não tem passagem pela polícia.

Arnóbio Ferreira Nunes, de 77 anos, foi baleado na manhã de 24 novembro de 2017, enquanto chegava ao grupo imobiliário onde trabalhava, na Capital. A polícia chegou até o suspeito após analisar câmeras de segurança que gravaram o crime e ouvir denúncias anônimas registradas no 197.

“Há provas técnicas irrefutáveis de que ele é o executor”, disse o delegado Aldroville Grisi, ao comentar a prisão, nessa quinta-feira. “Temos duas hipóteses, latrocínio ou crime encomendado”, complementou.


* Com informações de Jaceline Marques, da TV Correio.

O post Motorista de empresário morto reconhece suspeito preso como executor do crime apareceu primeiro em Portal Correio.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.