Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carla Zambelli denuncia perfil fake que promete prêmio de R$ 1 mil

Página criada nessa quinta no Facebook, com mesmas fotos do perfil oficial da deputada, anuncia presente a usuários que fizerem inscrição

Política|Do R7

Perfil fake copia página de Carla Zambelli
Perfil fake copia página de Carla Zambelli Perfil fake copia página de Carla Zambelli

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) denunciou nesta quinta-feira (10) a criação de um perfil fake em seu nome no Facebook e que afirma distribuir prêmios no valor de R$ 1 mil. 

A página utiliza as mesmas fotos e informações do perfil oficial da parlamentar. O único post é o que faz referência à promessa de um prêmio. "Tem sorte hoje. Vou selecionar pessoas aleatórias para receber presentes! Parabéns às pessoas selecionadas, eu comento ′′vocês ganham", tudo o que eles têm que fazer agora é seguir as instruções".

A deputada federal Carla Zambelli
A deputada federal Carla Zambelli A deputada federal Carla Zambelli

Carla Zambelli nega informação privilegiada sobre operação da PF

Em seguida o post traz um link e orienta o usuário a deixar várias informações pessoais. "Espere alguns minutos para receber meu presente. E os prêmios serão enviados depois que você registrou corretamente os dados", diz o anúncio. "Cada um receberá um prêmio em dinheiro de $ 1,000. Este programa é apoiado por vários filmes. Deus te abençõe", finaliza a mensagem.

Às 15h, a assessoria da deputada informou que o perfil fake já havia sido retirado do ar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.