Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
‌

Sessões eleitorais são desligadas por falta de aviso sobre prorrogação; Amazonas já tem votos computados

Diversas seções não receberam informação da extensão do prazo, enquanto o estado do Amazonas

Vanity Brasil

Vanity Brasil|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Créditos/Reprodução Internet Vanity Brasil

Várias sessões eleitorais foram desligadas após não receberem comunicação sobre a prorrogação do prazo de votação, enquanto em diversas localidades do Amazonas os votos já foram computados.

A ausência de aviso oficial fez com que as seções afetadas encerrassem suas atividades, impedindo a continuidade da votação nos locais onde a extensão do horário não foi divulgada.

‌

Em contraste, em vários municípios amazonenses a totalização dos votos já foi concluída, demonstrando que a apuração prosseguiu normalmente em áreas que contaram com a informação necessária.

A disparidade entre as seções desligadas e as que já tiveram seus resultados contabilizados evidencia a importância de uma comunicação clara e tempestiva sobre alterações nos procedimentos eleitorais.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.