Resumindo a Notícia
- Modelo tem motor de 2.0 litros turbo, que entrega 184 cv com 30,6 kgfm
- Também terá um propulsor de 3.0 TwinPower Turbo de seis cilindros em linha, que rende 387 cv
- Transmissão é automática de oito posições
Visual traz o padrão de design da marca tanto para perua quanto para o sedã
BMW/DivulgaçãoA BMW atualizou o visual do Série 3 para linha 2023, que deve chegar ao Brasil em breve. Desta forma, tanto o sedã quanto a perua passam a ter o padrão de design da marca. Inclusive, o interior recebeu uma grande tela que serve de painel de instrumentos e central multimídia como o do SUV elétrico iX, que já é vendido por aqui.
Modelo deve ter motor de 2.0 litros turbo, que entrega 184 cv com 30,6 kgfm
BMW/DivulgaçãoO BMW Série 3 ganhou pequenas mudanças no lado de fora. A dianteira passa a contar com novo para-choque, novas entradas de ar, mas faróis e grade bipartida não ganharam modificações. A traseira traz duas amplas saídas de escapamento, difusores, faróis com assinatura luminosa no formato de "L".
Traseira traz faróis com assinatura luminosa no formato de "L"
BMW/DivulgaçãoA grande mudança ficou no interior, que ganhou desenho mais limpo e uma ampla tela que serve de painel digital e central multimídia. O quadro de instrumentos tem 12,3 polegadas e a central tem 14,9 polegadas, com sistema iDrive 8, que confere tecnologia e conectividade ao Série 3.
Central tem 14,9 polegadas com sistema iDrive 8
BMW/DivulgaçãoQuem for comprar o BMW Série 3 pode escolher as cores Skyscraper Gray Metallic, Brooklyn Gray Metallic e as especiais Frozen Pure Gray Metallic e Frozen Tanzanite Blue Metallic. O modelo ainda traz sensores de estacionamento, sistema de navegação, alerta de colisão frontal com frenagem automática, ar-condicionado automático de três zonas, piloto automático adaptativo, alerta de mudança de faixa, espelhos fotocrômico, alerta de mudança de faixa, entre outros equipamentos.
Modelo traz alerta de colisão frontal com frenagem automática
BMW/DivulgaçãoEm relação à motorização, a BMW deve manter a motorização do Série 3. Portanto, virá equipado com motor de 2.0 litros turbo, que entrega 184 cv com 30,6 kgfm. Também terá um propulsor de 3.0 TwinPower Turbo de seis cilindros em linha, que rende 387 cv com 50,9 kgfm de torque. A transmissão é automática de oito posições.
*Em colaboração Felipe Salomão
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.