BYD chega a 70.000 veículos vendidos este ano no Brasil
Marca entregou o veículo, um Song Pro GS híbrido (R$ 199,8 mil) com pacote de blindagem, na concessionária McLarty Maia em Pinheiros
A BYD anunciou hoje a entrada do seu veículo número 70 mil vendido em 2024. A marca entregou o veículo, um Song Pro GS híbrido (R$ 199,8 mil) com pacote de blindagem, na concessionária McLarty Maia em Pinheiros, zona Oeste de SP.
Em setembro a BYD chegava a 50 mil unidades vendidas em 2024, mostrando a presença massiva da empresa no segmento de híbridos e elétricos no país.
Foram 12.308 unidades vendidas em novembro. Entre os principais feitos, o Dolphin Mini lidera as vendas de modelos elétricos e o Song Plus é líder entre os SUVs médios. Nos últimos meses, considerando apenas as vendas de unidades híbridas o King também vem se destacando diante do Corolla hybrid.
O Song Pro deve ser o primeiro veículo híbrido flex do Brasil produzido localmente em Camaçari/BA onde a empresa está construindo uma fábrica. Oficialmente a produção começará pelos modelos Dolphin Mini (elétrico) e Song Pro (híbrido plug-in).
“A BYD já se tornou a marca associada à eletrificação no Brasil. Conquistamos o consumidor e o mercado brasileiro. Os sucessivos recordes em vendas refletem o crescimento exponencial da empresa. Nós queremos ainda mais, estar entre as 5 maiores montadoras do país já nos próximos anos”, destaca Alexandre Baldy, vice-presidente sênior da BYD do Brasil.
BYD SONG PRO: lançamento oficial e detalhes de motor, consumo e itens de série. VEJA O VÍDEO!
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.