Autos Carros Cliente da Volks poderá adquirir carro por assinatura mensal

Cliente da Volks poderá adquirir carro por assinatura mensal

Novidade da marca alemã vale para os modelos T-Cross e Tiguan

Em busca de novos mercados, a Volkswagen lança programa de carros por assinatura para não deixar nenhuma cliente fugir da concessionária. O VW Sign&Drive foi desenvolvido em parceria com a Volkswagen Final Services e a Assobrav. O consumidor que optar por esse serviço poderá contratá-lo pelo site da marca e escolher dois modelos; T-Cross e Tiguan.

Ao escolher esse programa, o cliente pode contratar planos por um período de um ou dois anos. Com a novidade o cliente não pagará IPVA, licenciamento e emplacamento, seguro, manutenção preventiva e, ainda, mas a franquia de rodagem é de 1.800 km para rodar por mês.

Segundo, Gustavo Schmidt, vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil, com o VW Sign&Drive a marca pretende atrair novos clientes. “Estamos oferecendo um valor de assinatura bastante competitivo e disponibilidade do veículo em até sete dias úteis. Temos certeza de que vamos atrair novos clientes, movimentar as lojas e gerar receita adicional para nossa rede. Além disso, ao final da assinatura, vamos incentivar que o cliente troque por outro modelo e plano, fidelizando-o à nossa marca”.

Planos

T-Cross 1.0 200 TSI nas cores cinza platinum ou preto ninja – Preço a partir de R$ 1.899/mês no plano de 12 meses.

Tiguan Comfortline nas cores branco, prata pyrit e preto mystic – Preço a partir de R$ 3.659/mês no plano de 24 meses.

*Em colaboração Felipe Salomão

Últimas