Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fiat Scudo Cargo agora está no sistema de assinatura Flua!: veja o preço

Modelo vem equipado com motor 1.5 turbodiesel de 120 cv

Autos Carros|Marcos Camargo Jr. e Marcos Camargo Jr.

Utilitário da Fiat está disponível somente na versão Cargo
Utilitário da Fiat está disponível somente na versão Cargo Utilitário da Fiat está disponível somente na versão Cargo

Lançado em agosto de 2022, o furgão Fiat Scudo está disponível no serviço de assinatura Flua! do grupo Stellantis. Dentro do serviço é possível optar por planos de 12, 24 e 36 meses com preço a partir de R$ 4.449,00 mensais e varia conforme o período e franquia contratada.

Modelo mede 5,3m de comprimento, 1,92 de largura e 1,93m de altura
Modelo mede 5,3m de comprimento, 1,92 de largura e 1,93m de altura Modelo mede 5,3m de comprimento, 1,92 de largura e 1,93m de altura

Baseado no projeto do Citroën Jumpy e Peugeot Expert, o utilitário da Fiat está disponível somente na versão Cargo. Com seus 5,3m de comprimento, 1,92 de largura, 1,93m de altura e 6,1m3 (6.100 litros) a capacidade de carga é de 1,5 tonelada que permite transportar objetos de grande volume (até 2,8m de comprimento) com acesso pela porta lateral deslizante ou traseira bipartida.

Capacidade de carga é de 1,5 tonelada que permite transportar objetos de grande volume
Capacidade de carga é de 1,5 tonelada que permite transportar objetos de grande volume Capacidade de carga é de 1,5 tonelada que permite transportar objetos de grande volume

O Scudo Cargo vem equipado com motor 1.5 turbodiesel que desenvolve 120 cv e 30kgfm de torque combinado com câmbio manual de 6 marchas e tração dianteira. O valor da versão Cargo é de R$ 187,4 mil e traz itens como ar condiconado, farois de milha, direção eletro-hidráulica, rádio com Bluetooth, rodas aro 16 volante com regulagem de altura e profundidade, piloto automático, sistema start-stop, controle de estabilidade, assistência a frenagem de emergência, alerta de fadiga e assistente de partida em rampa como itens de série.

Modelo conta com rádio com Bluetooth
Modelo conta com rádio com Bluetooth Modelo conta com rádio com Bluetooth

“O Fiat Scudo Cargo é um modelo moderno, robusto, confortável e com a dirigibilidade de um veículo de passeio. Além disso, é prático e versátil, já que pessoas habilitadas com a CNH de categoria B também podem conduzir o veículo (...) E, com mais essa opção no portfólio da Flua!, podemos disponibilizar para os nossos clientes veículos para as mais diversas necessidades. Vale lembrar que os clientes Flua! não possuem preocupações com manutenção, seguro e depreciação”, aponta o head comercial da Flua!, Robson Martini.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.