Ford Mustang Mach-E elétrico ganha novidades no Brasil
Nova cor e detalhes de estilo chegam a partir do próximo ano aos concessionários
O esportivo elétrico Mustang Mach-E estreia na linha 2024 com algumas novidades estéticas. O novo lote do Mach-E estreia com pequenas mudanças de estilo mantendo a motorização de 487cv e tração integral. O preço se mantém em R$ 486 mil.
Visualmente o Mach-E ganha detalhes de acabamento diamantado e elementos de contraste em cinza, novas rodas de 20 polegadas e a cor cinza glacial passa a integrar o catálogo do carro.
Com motor elétrico de 487cv e 860 Nm de torque o Mustang Mach-E de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos e a velocidade máxima é limitada a 200 km/h. O conjunto é alimentado por baterias de 91 kWh para uma autonomia de 379 km no padrão do Inmetro,ou 541 km pelo método WLTP.
Entre os itens de série o Mach-E vem com controle de cruzeiro adaptativo e pacote de assistência à segurança, faróis full-LED, câmera 360°, freio de estacionamento elétrico e assistente de estacionamento automático, sistema de abertura por chave via por sistema de trava eletrônica por botão, código ou celular, com o aplicativo FordPass que também controla diversas funções do veículo.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.