Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

GM já registra nome S10 Z71; picape será lançada neste ano

Modelo deve manter motor turbodiesel de 200 cv

Autos Carros|Do R7

Modelo terá um visual esportivo e será posicionado acima da versão High Country
Modelo terá um visual esportivo e será posicionado acima da versão High Country Modelo terá um visual esportivo e será posicionado acima da versão High Country

Depois de confirmar o lançamento do Bolt, Equinox e de uma nova versão do Cruze, a Chevrolet registrou o nome S10 Z71 no Brasil. O modelo, que chegará ao país ainda neste ano, terá um visual esportivo e será posicionado acima da versão High Country. Com isso, “brigará” com a Ford Ranger Storm e, também, com a Toyota Hilux GR Sport, que será lançada apenas em 2022. A picape deve manter o motor turbodiesel de 200 cv.

NOVA S10 High Country já custa R$ 234 mil! É melhor que a Ranger ou a líder Toyota Hilux? Veja o vídeo!

A montadora ainda não divulgou nenhuma imagem que dê para ver a picape por inteiro. Apenas mostrou um teaser dela, mas não é possível adiantar como serão os traços do carro. Contudo, na parte mecânica a novidade deve manter o motor 2.8 turbodiesel de 200 cv a 3.600 rpm e 51 kgfm de torque a 2.000 rpm. A transmissão será automática de seis velocidades. A tração será 4x4 com reduzida.

Marca mostrou um teaser da picape, mas não é possível adiantar como serão os traços do carro
Marca mostrou um teaser da picape, mas não é possível adiantar como serão os traços do carro Marca mostrou um teaser da picape, mas não é possível adiantar como serão os traços do carro

O modelo, que terá mais força para enfrentar terrenos acidentados, também deve ser equipado com suspensão off-road, controle de descida em rampa, diferencial traseiro com autoblocante, ganchos de reboque na dianteira, entre outros equipamentos.

*Em colaboração Felipe Salomão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.