GWM planeja aumento de vendas de 170% este ano no Brasil
Marca deve abrir 50 pontos de venda pelo país e chegar a 31 mil veículos vendidos até dezembro de 2024
Autos Carros|Marcos Camargo Jr e Marcos Camargo Jr.

Há 10 meses a Great Wall Motors (GWM) iniciou as entregas das primeiras unidades do Haval H6. Hoje com 70 pontos de venda por todo o país, a marca estabeleceu uma meta para alcançar 31 mil unidades vendidas até o final do ano o que deve representar um crescimento de 170% em volume.

Para alcançar essa meta a GWM deve abrir mais 50 pontos de venda entre concessionários e lojas em shopping, uma modalidade ainda pouco explorada por montadoras tradicionais.

“Além das linhas Haval e ORA 03, a partir do segundo semestre também terá início as atividades na nossa fábrica em Iracemápolis, o que ajudará a alavancar ainda mais as nossas vendas”, destaca Alexandre Oliveira, diretor de Vendas e Desenvolvimento de Rede.
Além de ampliar o portfólio - há produtos como o Tank 300 e a linha de picapes Poer no planejamento de produto da marca - a GWM disse que seguirá investindo em pós venda e atendimento ao cliente.

A marca oferece prazo de garantia de 5 anos para seus veículos híbridos e elétricos, sem limite de quilometragem e válida tanto para uso particular quanto comercial, além de 8 anos ou 200 mil km de garantia para o conjunto de baterias.













