Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jeep confirma Grand Cherokee 4xe: seu segundo modelo híbrido no Brasil

Modelo deve ser equipado com motor 2.0 turbo e outro elétrico de 380 cv

Autos Carros|Do R7

Baterias são de 17 kWh, o que permite rodar 40 km apenas com propulsor elétrico
Baterias são de 17 kWh, o que permite rodar 40 km apenas com propulsor elétrico Baterias são de 17 kWh, o que permite rodar 40 km apenas com propulsor elétrico

Depois de lançar o Compass 4xe, a Jeep já prepara o lançamento do Grand Cherokee 4xe híbrido no Brasil, que deve acontecer ainda neste ano. O crossover pode ser equipado com motor de 2.0 litros turbo e outro elétrico, que juntos entregam 380 cv. Inclusive, esse modelo já foi flagrado rodando pelo país sem nenhuma camuflagem.

Modelo tem torque de 64,9 kgfm
Modelo tem torque de 64,9 kgfm Modelo tem torque de 64,9 kgfm

Em relação ao visual, o modelo a combustão deve ter alterações profundas, assim como foi com o Compass 4xe. Por conta disso, deve manter a tradicional grade com sete barras, faróis dianteiros e traseiros afilados, além de ter painel digital, novo volante da marca e ampla central multimídia. Também deve ganhar rodas de 20 polegadas, ar-condicionado de quatro zonas, câmera 360 graus, controle de cruzeiro adaptativo com assistente de permanência em faixa, bancos em couro Nappa, acabamento em madeira, entre outros equipamentos.

Modelo terá um amplo painel digital
Modelo terá um amplo painel digital Modelo terá um amplo painel digital

A Jeep deve equipar o Grand Cherokee 4xe híbrido com motor de 2.0 litros turbo a gasolina e com outro elétrico no eixo traseiro, que juntos entregam 380 cv com torque de 64,9 kgfm. As baterias são de 17 kWh, o que permite rodar 40 km apenas com propulsor elétrico. Segundo a marca, o consumo é de 23,8 km/l.

*Em colaboração Felipe Salomão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.