Leapmotor terá 3 centros de peças para agilizar entrega de peças pelo país
Marca confirmou início das vendas com o SUV C10 com motor elétrico de alcance estendido

A Leapmotor, que estreia em 2025 no Brasil e no Chile, contará com a estrutura de pós-venda da Stellantis com suporte de três centros de distribuição de peças que funcionam 24 horas por dia e atendem mais de 1.300 concessionárias do grupo na região.

A marca divulgou essa informação em um episódio de sua webserie que traz conteúdos sobre a nova marca de produtos eletrificados.

Segundo a Stellantis, as concessionárias Leapmotor oferecerão equipes capacitadas para manutenção de veículos eletrificados, incluindo baterias, sistemas de propulsão e protocolos de segurança. O suporte também abrangerá revisões programadas, atendimento especializado e uma rede de assistência técnica integrada.

Além de peças e serviços, a Leapmotor terá uma linha de acessórios originais e soluções de recarga desenvolvidas pela Mopar, marca oficial de pós-venda da Stellantis.
Modelos confirmados
A chegada da Leapmotor ao mercado sul-americano será marcada pelo lançamento do C10, em duas versões, incluindo a inédita REEV (Range Extended Electric Vehicle). O modelo utiliza um motor a combustão dedicado exclusivamente a gerar eletricidade para recarregar as baterias ou mover o veículo. Já o SUV B10 também está confirmado para Brasil e Chile.

A Leapmotor vai começar as vendas do C10 em breve e também do SUV compacto B10. No caso do C10 na China há opções de motor de 170 kW (231 cv) e 320 Nm com autonomia de 410 km e 530 km. A versão elétrica com alcance estendido tem motor 1.5 aspirado a gasolina de 96 cv, que funciona como gerador de energia para o propulsor elétrico para uma autonomia de 1.100km com um tanque e uma carga nas baterias. Os números de homologação no Brasil ainda não foram divulgados.

SUBSTITUTO DO JEEP COMPASS? Conheça o Leapmotor C10 elétrico ou EREV. VEJA O VÍDEO!
✅Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp
