Resumindo a Notícia
- Crossover elétrico tem bateria de 80 kWh, que confere uma autonomia entre 445 e 471 quilômetros
- SUV pode fazer de zero a 100 km/h em apenas 5,1 segundos
- Modelo pode ter 80% da bateria carregada em 40 minutos em uma tomada de carga rápida
- Carro tem rodas exclusivas de 21 polegadas
Modelo pode fazer de zero a 100 km/h em 5,1 segundos
Mercedes-Benz/DivulgaçãoA Mercedes-Benz começa a vender no Brasil o EQC 400 AMG-Line 2023 por R$ 669.900. A versão tem acabamento esportivo da AMG e vem equipada com motorização elétrica que entrega 408 cv.
Traseira conta com um grande farol em peça única colocado sobre a tampa do porta-malas
Mercedes-Benz/DivulgaçãoA diferença dessa configuração para o EQC 400 é o acabamento esportivo. Na dianteira, o crossover elétrico tem uma grade toda preta com a logomarca da empresa ao centro, além de faróis escurecidos e rodas exclusivas de 21 polegadas. Também há estribos laterais e a traseira conta com um grande farol em peça única colocado sobre a tampa do porta-malas.
Crossover elétrico tem uma grade toda preta com a logomarca da empresa ao centro
Mercedes-Benz/DivulgaçãoPor dentro, o Mercedes EQC 400 AMG-Line tem acabamento nas cores branco e preto nas portas, painel e bancos, além de volante revestido em couro Nappa, tapetes AMG, shift-paddles galvanizados. Também uma ampla tela para o painel de instrumentos e um grande central multimídia do tipo flutuante com conexão com smartphones.
Modelo tem uma ampla tela para o painel de instrumentos
Mercedes-Benz/DivulgaçãoEm relação à motorização, a Mercedes equipa o EQC 400 AMG-Line com dois motores elétricos de 204 cv com torque de 38,7 kgfm, juntos rendem 408 cv com torque de 77,5 kgfm. Segundo a fabricante, é possível fazer de zero a 100 km/h em apenas 5,1 segundos e atingir a velocidade máxima de 180 km/h limitada eletronicamente.
SUV tem rodas exclusivas de 21 polegadas
Mercedes-Benz/DivulgaçãoO crossover elétrico tem bateria de 80 kWh, que confere uma autonomia entre 445 e 471 quilômetros em um ciclo NEDC. O modelo pode ser carregado em um wallbox, o que leva até 7,5 horas, ou ter 80% da bateria carregada em 40 minutos em uma tomada de carga rápida.
*Em colaboração Felipe Salomão
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.