Autos Carros Novo Hyundai Creta é flagrado em SP: visual será exclusivo

Novo Hyundai Creta é flagrado em SP: visual será exclusivo

SUV terá motor 1.0 turbo de 120 cv e será produzido no interior paulista

Resumindo a Notícia

  • Modelo também terá motorização de 166 cv
  • Motor turbo tem 17,5 kgfm de torque
  • Câmbio será automático de seis velocidades
  • Crossover terá um design arrojado
Carro também terá uma opção com trem de força de 2.0 litros, que entrega 166 cv com torque de 20,5 kgfm

Carro também terá uma opção com trem de força de 2.0 litros, que entrega 166 cv com torque de 20,5 kgfm

@carsbysfs/reprodução

A página @carsbysfs no Instagram divulgou imagens do novo Hyundai Creta 2022 rodando pelas ruas de São Paulo em gravação de material publicitário. O modelo, que pode ser visto sem nenhuma camuflagem, será produzido na fábrica de Piracicaba, no interior paulista, e terá motor 1.0 turbo de 120 cv. O utilitário esportivo deve ser lançado ainda neste ano.

NOVO CRETA SMART PLUS 2021: review, avaliação, preço de revisões e detalhes. Veja o vídeo!

A maior novidade fica por conta do design que terá elementos exclusivos para o nosso mercado. Porém, terá grande inspiração nos modelos indiano e chinês, com mais elementos cromados.

Assim, o Hyundai Creta “brasileiro” terá uma grade dianteira exclusiva para o mercado nacional, bem como, as rodas também serão diferenciadas de outros mercados onde o carro também é vendido com sucesso especialmente na Ásia. Já os faróis em LEDs com design ousado são iguais às opções “gringas”. A traseira tem traços arrojados com lanternas divididas.

Transmissão será automática de seis velocidades

Transmissão será automática de seis velocidades

@carsbysfs/reprodução

Em relação à motorização, o utilitário esportivo será equipado com o mesmo motor do HB20. Ou seja, será 1.0 turbo de 120 cv com 17,5 kgfm de torque. Além deste propulsor, o carro terá uma opção com trem de força de 2.0 litros, que entrega 166 cv com torque de 20,5 kgfm. A transmissão será automática de seis velocidades.

Traseira tem traços arrojados com lanternas divididas

Traseira tem traços arrojados com lanternas divididas

@carsbysfs/reprodução

A nova geração do Hyundai Creta chega para “brigar” com o novo Jeep Renegade, que ganhará motor turbo em breve, e com o Fiat Pulse, que terá motorização 1.0 turbo de 120 cv e será lançada ainda neste semestre. O carro também competirá com outros modelos já vendidos por aqui como o Volkswagen T-Cross, Chevrolet Tracker, Honda HR-V, além dos recém lançados Nissan Kicks e Renault Captur.

*Em colaboração Felipe Salomão

Últimas