Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Autos Carros

Novo Hyundai Creta terá grade no formato hexagonal e teto solar panorâmico; veja detalhes

Crossover compacto terá grade no formato hexagonal e teto solar panorâmico

Autos Carros|Do R7

Modelo terá central multimídia terá tela de 10,25 polegadas
Modelo terá central multimídia terá tela de 10,25 polegadas

A Hyundai lançará o novo Creta ainda neste semestre. Por isso, a marca divulgou mais um teaser do interior do veículo e, também, da grade frontal, que terá formato hexagonal. Nas imagens também é possível ver que o crossover compacto contará teto solar panorâmico. O modelo, que será vendido com motor 1.0 turbo de 120 cv, “brigará” com o novo Fiat Pulse, que também terá motorização semelhante e, também, com o novo Jeep Renegade, que ganhará um novo visual e propulsor turbo. A novidade ainda tem como concorrentes o Volkswagen T-Cross, Chevrolet Tracker, Honda HR-V, além dos recém-lançados Nissan Kicks e Renault Captur.

NOVO CRETA SMART PLUS 2021: review, avaliação, preço de revisões e detalhes. Veja o vídeo!

Também é possível notar que o modelo terá um capô mais alongado, faróis com luzes diurnas de LEDs e o interior terá acabamento na cor bege e marrom. O painel de instrumentos será digital de 7 polegadas e a central multimídia terá tela de 10,25 polegadas. Já a manopla de câmbio terá o formato de “T”.

Modelo terá uma opção de trem de força de 2.0 litros aspirado de quatro cilindros, que rende 166 cv com torque de 20,5 kgfm
Modelo terá uma opção de trem de força de 2.0 litros aspirado de quatro cilindros, que rende 166 cv com torque de 20,5 kgfm

Em relação aos equipamentos, o crossover terá controle de cruzeiro adaptativo, monitor de ponto cego com câmera, frenagem automática de emergência, assistente de permanência em faixa e freio de estacionamento eletrônico.


Manopla de câmbio terá o formato de “T”
Manopla de câmbio terá o formato de “T”

Já o motor poderá ser 1.0 turbo de três cilindros, que é o mesmo do HB20, e entrega 120 cv com 17,5 kgfm de torque. Também terá uma opção de trem de força de 2.0 litros aspirado de quatro cilindros, que rende 166 cv com torque de 20,5 kgfm. A transmissão será automática de seis velocidades e a tração será dianteira.

*Em colaboração Felipe Salomão

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.