Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Novo Jeep Renegade será lançado dia 10 de fevereiro

SUV compacto ganhará poucas mudanças visuais e motor 1.3 turboflex T270 de 185 cv

Autos Carros|Do R7

Modelo terá uma nova grade frontal com faróis com DRL mais afilados
Modelo terá uma nova grade frontal com faróis com DRL mais afilados Modelo terá uma nova grade frontal com faróis com DRL mais afilados

Depois de divulgar imagens do novo Renegade, a Jeep lançará o crossover compacto no próximo dia 10 de fevereiro. O modelo, que é líder de vendas, vem equipado com motor de 1.3 turboflex T270 de 185 cv, que já é oferecido no Commander, Compass e Fiat Toro. Além disso, o SUV terá poucas mudanças visuais. 

ANDEI NO NOVO JEEP RENEGADE 1.3 turbo 4x4 2022: off road, motor e preço — o que vai mudar? Veja o vídeo!

O novo Jeep Renegade vai ganhar mudanças pontuais no visual. Por conta disso, terá uma nova grade frontal com faróis com DRL mais afilados. As linhas laterais seguem as mesmas e na traseira o modelo recebeu a inserção T270, para identificar o novo trem de força e as lanternas ganharam novo desenho.

Lanternas traseiras ganharam novo desenho
Lanternas traseiras ganharam novo desenho Lanternas traseiras ganharam novo desenho

Por dentro, o SUV compacto terá o novo volante da marca, que está presente no Compass e, também, no Commander. Também receberá uma central multimíodia de 8,4 polegadas com conexão sem fio com Android Auto e Apple CarPlay. O painel de instrumentos terá tela Full Digital. A versão Trailhawk conta com bancos com costura em vermelho e teto solar panorâmico.

Publicidade
SUV terá uma central multimídia de 8,4 polegadas com conexão sem fio com Android Auto e Apple CarPlay
SUV terá uma central multimídia de 8,4 polegadas com conexão sem fio com Android Auto e Apple CarPlay SUV terá uma central multimídia de 8,4 polegadas com conexão sem fio com Android Auto e Apple CarPlay

Em relação à motorização, o novo Jeep Renegade vem equipado com trem de força de 1.3 litro turboflex T270. A transmissão será automática de seis velocidades e ainda terá tração 4x2 e 4x4.

*Em colaboração Felipe Salomão

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.