Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Autos Carros

Novo Kia Carnival desembarca no Brasil por R$ 479 mil

Modelo vem equipado com motor V6 de 272 cv

Autos Carros|Do R7

Modelo também pode rebocar até 1.587 kg
Modelo também pode rebocar até 1.587 kg

Depois de ser flagrado em uma concessionária da Kia, o novo Carnival desembarca de vez no Brasil, onde será oferecido por R$ 479.990. A minivan, que será importada da Coreia do Sul, será equipada com motor V6 de 272 cv.

Traseira conta com faróis finos que estão ligados sobre a tampa do porta-malas
Traseira conta com faróis finos que estão ligados sobre a tampa do porta-malas

A novidade manteve a tradicional dianteira “Nariz de Tigre”, além de ter uma ampla grade dianteira, faróis afilados e capô com longo com vincos. Já a traseira conta com faróis finos que estão ligados sobre a tampa do porta-malas, o que confere elegância ao veículo. Por dentro, o carro vem equipado com central multimídia com tela de 12,3 polegadas, que lembra os modelos da Mercedes-Benz. Além disso, a minivan tem 5,15 m de comprimento, 3,09 m de entre-eixos e 1,99 m de largura. Desta forma, é possível acomodar bem os oito passageiros. O porta-malas tem capacidade para até 2.905 litros e com as três fileiras a capacidade é de 627 litros.

Carro tem 3,09 m de entre-eixos
Carro tem 3,09 m de entre-eixos

Em relação à motorização, a minivan vem equipada com motor de 3.5 litros V6, que entrega 272 cv e tem torque de 33,85 kgfm. A transmissão é automática de oito velocidades. O modelo também pode rebocar até 1.587 kg.

Carro vem equipado com central multimídia com tela de 12,3 polegadas
Carro vem equipado com central multimídia com tela de 12,3 polegadas

O novo Kia Carnival ainda conta com câmera de 360°, piloto automático adaptativo, sete airbags, assistente de prevenção de colisão fronta, sistema com frenagem de emergência e detecção de veículos, pedestres, cruzamentos e ciclistas, assistente de farol alto, assistente ativo de prevenção de colisão por ponto cego, entre outros equipamentos.

*Em colaboração Felipe Salomão

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.