Resumindo a Notícia
- Pick-up deve utilizar a plataforma CMF-B
- Linha de montagem terá entre 35 e 40% de peças produzidas localmente
- Mais de 65% das unidades fabricadas serão exportadas para mercados da América do Sul como o Brasil
Visualmente a segunda geração da Renault Oroch não mudou muito, mas ganhou detalhes que a deixaram mais moderna
Felipe Salomão 03.08.2022O ministro de produção da Argentina, José de Mendiguren, afirmou que a Renault produzirá a nova Oroch na fábrica de Santa Isabel. Ele ainda afirmou que a marca deve investir mais de 300 milhões de euros na linha de montagem, que terá entre 35 e 40% de peças produzidas localmente. Do total produzido, 65% das unidades fabricadas serão exportadas para mercados da América do Sul como o Brasil.
NOVA OROCH Outsider 2023 concorre com a Fiat Strada? Ou concorre com a Fiat Toro? Veja o vídeo!
A unidade fabril argentina ainda deve trabalhar em três turnos a partir de 2025, quando começará a produção da nova Oroch. Contudo, a Renault informou que o projeto da nova geração da pick-up ainda não foi aprovado, mas que trabalha para aprovação, pois o modelo faz parte do plano estratégico Renaulution apresentado há dois anos pela empresa.
Ângulo de entrada é de 27,5 graus e o ângulo de saída é de 22,4 graus
Felipe Salomão 03.08.2022Ainda não há imagens ou detalhes da motorização da novo Renault Oroch, que deve utilizar a plataforma CMF-B, utilizada pelo Clio, Captur e Arkana vendidos na Europa.
Acabamento interno, embora tenha melhorado em relação à versão anterior, ainda deixa a desejar
Felipe Salomão 03.08.2022Vale lembrar que a Renault Oroch 2023 foi lançada neste ano com poucas mudanças visuais, mas com um novo motor de 1.3 litro turbo de até 170 cv com torque de 27,5 kgfm. A transmissão é automática do tipo CVT.
*Com a colaboração Felipe Salomão
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.