Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Perto do lançamento, Megane elétrico ganha site no Brasil

SUV deve ter motor de 220 cv e autonomia de até 454 km e chega em setembro

Autos Carros|Do R7 e Marcos Camargo Jr.

Megane elétrico deve ser lançado ainda neste ano
Megane elétrico deve ser lançado ainda neste ano Megane elétrico deve ser lançado ainda neste ano

Depois de ter anunciado em um fórum o lançamento do Megane E-Tech para setembro deste ano, a Renault colocou no ar o site do SUV elétrico. O modelo deve ter motor de 220 cv e autonomia de até 454 km.

Modelo tem um desenho arrojado
Modelo tem um desenho arrojado Modelo tem um desenho arrojado

O Renault Megane E-Tech utiliza a plataforma CMF-EV e mede 4,21 metros de comprimento, 2,70 m de entre-eixos, 1,78 m de largura e 1,50 m de altura. Já o interior conta com painel digital de 12,3 polegadas e uma central multimídia de 12 polegadas com conexão com Android Auto e Apple CarPlay.

Interior traz um painel digital de 12,3 polegadas e uma central multimídia de 12 polegadas com conexão com Android Auto e Apple CarPlay
Interior traz um painel digital de 12,3 polegadas e uma central multimídia de 12 polegadas com conexão com Android Auto e Apple CarPlay Interior traz um painel digital de 12,3 polegadas e uma central multimídia de 12 polegadas com conexão com Android Auto e Apple CarPlay

O Renault Megane E-Tech deve ser equipado com elétrico de 220 cv com 30,6 kgfm de torque. De acordo com a fabricante, o SUV pode fazer de zero a 100 km/h em apenas 7 segundos, mas a velocidade máxima é limitada em 160 km/h.

PRESERVADO POR 25 ANOS: Renault revela primeira Megane SCENIC de 1998. Veja o vídeo!

Continua após a publicidade

O crossover elétrico da Renault conta com bateria de 60 kWh, o que confere uma autonomia de 454 quilômetros em um ciclo WLTP. De acordo com a montadora, é possível recuperar 100 km de autonomia com oito minutos de carga rápida.

*Com a colaboração Felipe Salomão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.