Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Picape da Peugeot é flagrada em novos testes

Flagra aconteceu na Argentina: utilitária tem previsão de chegada ao Brasil em 2021

Autos Carros|Do R7

Em fevereiro deste ano a Peugeot confirmou oficialmente a picape Landtrek que é aguardada no Brasil no próximo ano. A utilitária será produzida em Nordex (Uruguai) onde são feitas as vans Peugeot Express e também o Citroen Jumpy.

Nas imagens, publicadas no Argentina Autoblog, é possível ver que a picape anda bem camuflada, porém em outras ocasiões, a Landtrek já foi clicada sem nenhum disfarce rodando pelas ruas do Uruguai.

O visual segue o mesmo estilo do modelo chinês Changan Hunter marca que mantém parceria com a Peugeot na China. 

Na apresentação do carro em fevereiro a Peugeot confirmou que será comercializado com dois tipos de motorização: 2.4 turbo de 210 cv e 32,6 kgfm movido a gasolina, enquanto a variante diesel tem um 1.9 turbo de 150 cv e 35,7 kgfm. Em ambos os casos, a transmissão pode ser manual ou automática, sempre de 6 marchas. A Landtrek terá opções 4x2 e 4x4, além de cabine dupla e cabine simples.

Publicidade

O lançamento é aguardado para 2021, segundo a Peugeot e o México será o primeiro país a receber a picape, que chegará até o final deste ano, seguido por Equador, Guatemala, Panamá, Paraguai, Peru, República Dominicana e Uruguai. Brasil, Argentina e Chile ficará na segunda etapa.

A Peugeot Landtrek chegará em um momento em que o segmento das picapes médias estará aquecido e terá como principais concorrentes a Toyota Hilux, VW Amarok, Chevrolet S10, Ford Ranger, Nissan Frontier e Mitsubishi L200.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.