Autos Carros Por influência da pandemia Caoa Chery reforça estrutura de vendas em domicílio

Por influência da pandemia Caoa Chery reforça estrutura de vendas em domicílio

Carros passam por um rigoroso processo de higienização

Resumindo a Notícia

  • Cliente pode fazer test drive dos modelos da marca
  • É possível conhecer de perto todo o portfólio da montadora
  • Agendamento do serviço pode ser pelo telefone ou site da empresa
  • Em 2020, marca cresceu 35% nas vendas
Carros passam por uma exigente norma de limpeza a cada uso

Carros passam por uma exigente norma de limpeza a cada uso

Caoa Chery/Reprodução

Por causa da pandemia de COVID-19 a Caoa Chery amplia a segurança sanitária com vendas em domicílio. O serviço, que foi lançado em 2020, é uma alternativa para o cliente que busca comprar um carro da marca com proteção sanitária e comodidade. Para isso, a montadora reforçou os processos de vendas e higienização.

CAOA CHERY: montado, fabricado aqui ou importado da China? VI DE PERTO a linha do Arrizo e do Tiggo. Veja o vídeo!

Quem optar por este modelo de vendas, receberá o atendimento comercial em casa. Com isso, é possível conhecer de perto todo o portfólio de modelos zero km da marca e, também, fazer um test drive. Todos os carros passam por uma exigente norma de limpeza a cada uso. Já os profissionais da empresa, que prestam este serviço, segue um austero procedimento de salubridade e, também, todo atendimento respeita o distanciamento social.

TIGGO 5X vale a pena MESMO? teste, detalhes e OPINIÃO sincera. Veja o vídeo!

A fabricante ainda permite ao consumidor aconselhar-se sobre as condições de financiamento. Além disso, carros usados também podem ser avaliados pelo cliente. O atendimento pode ser realizado pelo telefone 0800 772 4379.

ARRIZO 6: teste real a bordo do sedã. Melhor que Civic, Corolla, Jetta, Cruze e Cerato? Veja o vídeo!

Já quem quiser utilizar os meios digitais, basta acessar o site da marca. Nele é possível ver qual a concessionária está mais próxima e os horários de atendimento. Em relação a hora de funcionamento, há a possibilidade de variar de acordo com a cidade em decorrência das medidas de isolamento e restrições ao comércio.

Já andamos! Saiba tudo sobre o Caoa Chery Tiggo 7. Veja o vídeo!

Embora a crise por conta da pandemia, a montadora cresceu 35% nas vendas em 2020. A marca vendeu 20.089 unidades no mercado nacional, o que representa 1,03% de participação de mercado e a garantiu na 11ª posição no ranking das fabricantes que mais emplacaram modelos no país. Para este ano, a Caoa Chery informou que pretende comercializar 34 mil automóveis.

Outras marcas

Além da Caoa Chery, outras empresas têm se mobilizado para vender carros com segurança. A Chevrolet, por exemplo, realiza test drives virtuais e utiliza o aplicativo whatsApp para comercializar os seus veículos. A Renault também tem a opção de compra digital e oferece financiamento, pré-avaliação e pagamento no boleto.

TESTE REAL ARRIZO 6: melhor que Corolla, Civic, Cruze e Jetta? VALE A PENA? Avaliação completa! Veja o vídeo!

A Fiat possui o Plantão Fiat, que permite o cliente ver o carro em 360º, analisar ofertas e simular o financiamento. Já a Volkswagen possui a plataforma VW e-store, que permite configurar qualquer modelo da marca, simular e consultar o crédito pré-aprovado junto ao Volkswagen Financial Services e fazer a compra de um modelo diretamente do estoque do concessionário.

*Em colaboração Felipe Salomão

Últimas