Ram 1500 ganha premiação por acabamento do interior nos EUA
Chrysler Pacifica Limited também foi reconhecida pela qualidade da cabine
Autos Carros|Do R7

A Ram 1500 Laramie foi reconhecida pela qualidade do acabamento do interior nos Estados Unidos. A pick-up entrou para a lista de Melhores Interiores de Carros Abaixo de US$ 50 mil em 2022, do site Autotrader. Além disso, a minivan Chrysler Pacifica Limited também foi reconhecida pela qualidade do interior.
LEVEI A RAM 1500 REBEL V8 para uma ARRANCADA e ela ganhou de todo mundo. Veja o vídeo!
Por dentro, a pick-up conta com banco dianteiro dividido com acabamento em couro e capacidade para seis passageiros. Segundo o site norte-americano, o veículo tem um equilíbrio entre ousadia e elegância, além de ter a parte central em forma de escudo, que abriga a ampla tela da central multimídia com sistema Uconnect, entre outros comandos.
RAM REBEL 1500 de entrada (que nos EUA custa o mesmo que uma Hilux, Ranger, S10, Amarok e Frontier. Veja o vídeo!
No Brasil, a Ram comercializa a 1500 Rebel, que é uma configuração superior à Laramie. Entre os destaques da pick-up estão a central multimídia com tela de 12 polegadas disposta na vertical com conexão com Android Auto e Apple CarPlay, sistema de áudio com cancelamento de ruídos externos, teto solar panorâmico, entre outros itens.
NOVA RAM 1500 Rebel 2022: teste com a pick-up V8 de 400cv que custa R$ 450 mil. Veja o vídeo!
Além disso, a Ram 1500 Rebel vem equipada com motor V8 HEMI, que desenvolve 400 cv e tem 56,7 kgfm de torque com tração 4X4 associado ao câmbio automático ZF de oito velocidades com controle de botão no painel, ao lado do seletor de tração.

A Ram também divulgou que as pick-ups da marca nos Estados Unidos ficaram no topo do ranking de lealdade de acordo com o troféu Automotive Loyalty Award, que é organizado pela IHS Markit pela 26ª vez. Inclusive, a Ram 1500 conquistou pela sexta vez consecutiva o prêmio na categoria de pick-ups leves. Já as Ram 2500 e 3500 foram vencedoras na taxa de fidelidades dos consumidores no segmento de pick-ups pesadas.
*Em colaboração Felipe Salomão














