Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Renault anuncia recall do Captur no Brasil: veja os modelos envolvidos

Jatos de lavagem do para-brisa podem se misturar com combustível e causar incêndio, diz marca

Autos Carros|Do R7 e Marcos Camargo Jr.

Manutenção leva até 1h30 e será realizada em uma concessionária da montadora
Manutenção leva até 1h30 e será realizada em uma concessionária da montadora Manutenção leva até 1h30 e será realizada em uma concessionária da montadora

A Renault faz recall do Captur fabricado entre maio e novembro de 2021. Segundo a marca, os jatos de lavagem do para-brisa podem se misturar com combustível e causar incêndio. Veja como agendar o reparo.

Dono de um Renault Captur pode agendar o reparo pelo site da Renault ou pelo SAC 0800-055-5615
Dono de um Renault Captur pode agendar o reparo pelo site da Renault ou pelo SAC 0800-055-5615 Dono de um Renault Captur pode agendar o reparo pelo site da Renault ou pelo SAC 0800-055-5615

A Renault informou que uma possível infiltração de água por meio dos jatos de lavagem do para-brisa pode se misturar com combustível de má qualidade, o que pode causar corrosão dos bicos injetores causando uma combustão irregular. Em alguns casos pode ocasionar incêndio com possíveis lesões graves ou fatais aos passageiros do SUV compacto.

JÁ ANDEI COM O NOVO CAPTUR TURBO 1.3 de 170cv! Veja o teste na cidade e na estrada: SURPRESA! Veja o vídeo!

O proprietário de um Renault Captur pode agendar o reparo pelo site da Renault ou pelo SAC 0800-055-5615. A manutenção leva até 1h30 e será realizada em uma concessionária da montadora.

*Com a colaboração Felipe Salomão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.