Renault divulga imagens oficiais do novo Sandero
Com apresentação marcada para o final deste mês a Renault divulgou hoje (4), imagens do novo Sandero.
Autos Carros|Do R7 e Marcos Camargo Jr.
Com apresentação marcada para o final deste mês a Renault divulgou hoje (4), imagens do novo Sandero. Junto com o hatch o sedã Logan também acompanhará as mudanças especialmente na dianteira.

Além da lanterna, que será uma das principais diferenças do novo Sandero, outra novidade dos dois modelos será a inclusão do câmbio CVT nas versões com motores 1.6, assim como já disponível no SUV Captur.
Na dianteira é possível ver uma nova grade, agora com detalhes cromados e para-choque redesenhado. Já os faróis terão uma faixa de LED no contorno. Por fim, nas imagens divulgadas é possível notar que o Sandero terá apliques de plástico nas caixas de roda.

No final de semana uma foto vazada a partir da própria fábrica da Renault no Paraná já mostrava o desenho definitivo da traseira do Sandero RS, que deve continuar em produção.















