Resumindo a Notícia
- Motocicleta será produzida em Manaus, no Amazonas
- Ainda não há uma data para o lançamento da moto no Brasil
- Royal Enfield Super Meteor 650 tem rodas de 16 polegadas na traseira e 19 polegadas na dianteira
- Royal Enfield equipou a Super Meteor 650 com motor bicilíndrico de 648 cm³ de 47 cv
Royal Enfield equipou a Super Meteor 650 com motor bicilíndrico de 648 cm³
Royal Enfield/DivulgaçãoApresentada no final do ano passado, a Royal Enfield Super Meteor 650 será vendida na Europa a partir de março deste ano. A motocicleta, que tem um visual vintage, será produzida em Manaus, no Amazonas, e comercializada no Brasil em 2023. Contudo, ainda não há uma data para o lançamento da moto.
Motocicleta tem um visual vintage
Royal Enfield/DivulgaçãoA Royal Enfield Super Meteor 650 foi projetada em parceria com a empresa britânica Harris Performance e tem suspensão dianteira de garfo invertido com 120 mm de curso. Já a traseira traz dois amortecedores com 101 mm de curso e, também, com cinco níveis de ajuste de pré-carga da mola. O tanque de combustível tem capacidade de 15,7 litros.
Royal Enfield Super Meteor 650 tem rodas de 16 polegadas na traseira e 19 polegadas na dianteira
Royal Enfield/DivulgaçãoA Royal Enfield Super Meteor 650 tem rodas de 16 polegadas na traseira e 19 polegadas na dianteira, painel com tela de LCD, manetes de freio dianteiro e de embreagem ajustáveis, sistema navegador curva a curva Tripper, projetado junto com o Google, que permite conectar smartphones, entre outros equipamentos.
ROYAL ENFIELD METEOR 350: uma Cruiser por menos R$ 20 mil VALE A PENA? Veja o vídeo!
A Royal Enfield equipou a Super Meteor 650 com motor bicilíndrico de 648 cm³, que também está presente na Interceptor 650 e Continental GT 650. Esse propulsor entrega 47 cv com torque de 52,3 Nm.
*Com a colaboração Felipe Salomão
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.