Resumindo a Notícia
- Modelo deve ter consumo de 36km/l e 450km de autonomia
- Moto tem perfil de uso urbano e eventualmente rodoviário com velocidade máxima em torno de 115km/h
- Na Índia a Hunter 350 tem duas versões: Metro e Retro
Hunter 350 já teve mais de 100 mil unidades vendidas em diversos países
Royal Enfield/DivulgaçãoA Royal Enfield inicia a fase de pré-reserva da Hunter 350, motocicleta com estilo neo retrô de motorização média. O lançamento é feito no Capital Moto Week que vai até o próximo dia 29 em Brasília/DF.
Painel analógico e digital na Hunter e o guidão de perfil reto
Royal Enfield/DivulgaçãoEmbora a marca não tenha dado detalhes oficiais, sabe-se que a Hunter 350 tem o mesmo conjunto mecânico da Meteor 350. Trata-se do motor monocilíndrico 350cc com 20cv e 2,8kgfm de torque com câmbio de cinco velocidades.O consumo declarado da Meteor é de 36km/l e autonomia com tanque de 13 litros fica em torno de 450km.
Estilo custom com amortecedores expostos e escapamento curvo
Royal Enfield/DivulgaçãoNo comunicado oficial a Royal Enfield tem perfil de uso urbano e eventualmente rodoviário com velocidade máxima em torno de 115km/h. O apelo visual segue o estilo neo retrô típico dos modelos custom com guidão reto e assento curto diferente da Meteor 350 que é do estilo roadster.
Na Índia a Hunter 350 tem duas versões: Metro e Retro
Royal Enfield/DivulgaçãoNa Índia a Hunter 350 tem duas versões: Metro e Retro. O conjunto mecânico de 350cc tem ainda rodas de 17 polegadas, lanterna em LED, painel digital e analógico e suspensão tradicional com garfo telescópico de 130mm na dianteira e 102mm na traseira. O ABS atua sobre as duas rodas. A pintura deve ser de uma cor na versão Retro e de duas cores na Metro.
SCRAM 411 é boa? Teste da Royal Enfield de R$ 22,4 mil que pode desbancar a Himalayan. Veja o vídeo!
Segundo o comunicado oficial as "Informações técnicas sobre o modelo que virá para o Brasil, as cores que serão disponibilizadas, a ficha técnica e os valores de venda serão disponibilizados para a imprensa futuramente, no momento do lançamento oficial da motocicleta no mercado brasileiro." A marca conta com concessionárias em São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, Recife, Campo Grande, Brasília, Goiânia entre outros.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.