Autos Carros Site russo divulga projeção do futuro BMW X8 que chega em 2021

Site russo divulga projeção do futuro BMW X8 que chega em 2021

Crossover topo de linha reunirá o que há de mais tecnológico na linha BMW: condução semiautônoma, acabamento de luxo e motorização híbrida são soluções esperadas 

Kolesa.ru reprodução

Com chegada prevista para daqui a um ano a BMW vai revelando aos poucos informações sobre o seu novo SUV X8. O modelo topo de linha teve nesta semana uma projeção divulgada pelo site russo Kolesa.ru.

Kolesa.ru reprodução

Nas imagens é possível notar as proporções generosas do X8 com corte mais esportivo na traseira, especialmente se comparado com o X7 (última foto, abaixo, nesta matéria). No destaque da projeção estão a grade destacada com molduras que parecem maiores do que a proporção do carro, os farois duplos afilados, como temos em diversos modelos de outras marcas e um corte ascendente na carroceria.

Motor Authority Reprodução

Ao contrário do que podemos supor o X8 não terá sete mas sim cinco lugares oferecendo acabamento de luxo e entretenimento premium para todos os ocupantes.

BMW X7 2020: modelo maior e mais caro (até o momento) na linha da marca alemã

BMW X7 2020: modelo maior e mais caro (até o momento) na linha da marca alemã

BMW Divulgação

A motorização irá mesclar motores elétricos com combustão. Fontes ligadas à marca informam ao site Kolesa.ru que a versão M45e do X8 será equivalente à 745e do sedã Série 7 e que deve ter cerca de 750cv. Outra variante com motor V8 biturbo híbrido também deve estar disponível na gama.

Últimas