Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Site russo divulga projeção do futuro BMW X8 que chega em 2021

Crossover topo de linha reunirá o que há de mais tecnológico na linha BMW: condução semiautônoma, acabamento de luxo e motorização híbrida são soluções esperadas 

Autos Carros|Marcos Camargo Jr

Com chegada prevista para daqui a um ano a BMW vai revelando aos poucos informações sobre o seu novo SUV X8. O modelo topo de linha teve nesta semana uma projeção divulgada pelo site russo Kolesa.ru.

Nas imagens é possível notar as proporções generosas do X8 com corte mais esportivo na traseira, especialmente se comparado com o X7 (última foto, abaixo, nesta matéria). No destaque da projeção estão a grade destacada com molduras que parecem maiores do que a proporção do carro, os farois duplos afilados, como temos em diversos modelos de outras marcas e um corte ascendente na carroceria.

Ao contrário do que podemos supor o X8 não terá sete mas sim cinco lugares oferecendo acabamento de luxo e entretenimento premium para todos os ocupantes.

BMW X7 2020: modelo maior e mais caro (até o momento) na linha da marca alemã
BMW X7 2020: modelo maior e mais caro (até o momento) na linha da marca alemã BMW X7 2020: modelo maior e mais caro (até o momento) na linha da marca alemã

A motorização irá mesclar motores elétricos com combustão. Fontes ligadas à marca informam ao site Kolesa.ru que a versão M45e do X8 será equivalente à 745e do sedã Série 7 e que deve ter cerca de 750cv. Outra variante com motor V8 biturbo híbrido também deve estar disponível na gama.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.