Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja como vai ficar o Novo Peugeot 208 no Brasil

Imagens de registro na Argentina mostram visual evoluído do compacto

Autos Carros|Marcos Camargo Jr. e Marcos Camargo Jr.

Peugeot deverá manter o 1.0 aspirado e também o T200 turbo
Peugeot deverá manter o 1.0 aspirado e também o T200 turbo Peugeot deverá manter o 1.0 aspirado e também o T200 turbo (INPI/Reprodução)

A Peugeot está preparando mais uma mudança para o compacto 208. Imagens do instituto de propriedade intelectual (equivalente ao INPI no Brasil) mostram que a Peugeot irá alinhar o estilo do seu compacto ao modelo recentemente lançado na Europa.

Grade terá novo formato e o “dente de sabre” ganhará um formato
Grade terá novo formato e o “dente de sabre” ganhará um formato Grade terá novo formato e o “dente de sabre” ganhará um formato (INPI/Reprodução)

No visual notamos que também na Argentina o 208 irá ganhar uma evolução visual. A grade terá novo formato e o “dente de sabre” ganhará um formato mais tradicional com LED triplo. Com essa mudança, a fábrica de El Palomar, na Argentina, deixará de fazer o modelo atual em breve, alinhando o portfólio para a linha 2025.

PEUGEOT 208 GRIFFE TURBO 2024: teste completo da versão mais topo com motor 1.0 130cv. Veja o vídeo!

E no Brasil ele deve chegar no final do ano com esse novo estilo, uma vez que o Peugeot 208 é feito apenas na Argentina. Com isso, o motor EC5 1.6 aspirado deixará finalmente de ser oferecido no país. O Peugeot deverá manter o 1.0 aspirado e também o T200 turbo, podendo até estrear variantes BioHybrid, solução híbrida leve da Stellantis que estará nos carros pequenos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.