Autos Carros VW T-Cross Sense PcD perde equipamentos na linha 2021

VW T-Cross Sense PcD perde equipamentos na linha 2021

Crossover foi o veículo mais vendido do país em julho mas ficará menos equipado para atender público com isenções de impostos

Divulgação

A Volkswagen lançou hoje (27), a versão Sense PcD do SUV T-Cross, já na linha 2021. O modelo já está em pré-venda em todas as concessionárias da marca com preço de R$ 69.990, perto do limite de R$ 70 mil para esse tipo de veículo. Para se manter competitivo o T-Cross perdeu alguns itens.

As principais mudanças são as perdas das rodas de liga-leve de 16 polegadas e a central multimídia Composition Touch nesta configuração. Apesar disso o T-Cross Sense ganhou regulagem de altura dos faróis dianteiros.

Divulgação

Entre os itens de série o SUV da Volkswagen vem equipado com 6 airbags (2 frontais, 2 laterais nos bancos dianteiros e 2 de cortina), ar-condicionado com filtro de poeira e pólen, assistente de partidas em aclives/subidas (Hill Hold Control), controles de tração (ASR) e estabilidade (ESC), bloqueio eletrônico do diferencial (XDS+). Além claro de direção elétrica, chave com comando, vidros e travas elétricas.

Itens como lanternas traseiras em LED, rack de teto, alarme anti-furto, volante multifuncional, ISOFIX e top tether para fixação da cadeirinha infantil também fazem parte dos equipamentos de série.

Divulgação

Sob o capô, o T-Cross Sense é equipado com motor 200TSI com até 128cv e 20,4kgfm. O câmbio é automático de seis velocidades. Nas versões mais caras e equipadas o T-Cross traz o motor 1.4 de 150cv e 25,5kgfm de torque.

Se você gosta do T-Cross assista ao vídeo do Crossover que testamos na versão Highline topo de linha.

Últimas