Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Luiz Fara Monteiro
Publicidade

Aena  Brasil realiza processo de seleção para 11 aeroportos do país

Ter experiência em operação aeroportuária e residir nas cidades dos aeroportos são diferenciais importantes para os candidatos  Empresa prioriza o crescimento dos colaboradores, com alto índice de promoções  

Luiz Fara Monteiro|Do R7

Aena Brasil: processo de seleção em 4 estados
Aena Brasil: processo de seleção em 4 estados Aena Brasil: processo de seleção em 4 estados

Maior operadora aeroportuária do mundo em número de passageiros, a Aena abriu processo de seleção, no Brasil, para preencher as vagas dos 11 novos aeroportos que começam a ser administrados pela companhia até o final deste ano. O recrutamento acontece com apoio da consultoria Manpower e os currículos devem ser cadastrados digitalmente no campo “Trabalhe Conosco” no site da Aena Brasil.

Ter experiência no setor aéreo e residir nas cidades dos aeroportos são diferenciais importantes para quem quiser concorrer às novas vagas. 

Há mais de três anos gerindo seis aeroportos no Nordeste do país, a Aena se destaca por uma gestão de pessoas alinhada ao planejamento da companhia e com foco no crescimento sustentável. Além disso, a política interna valoriza o desenvolvimento do time, com um índice de promoções que chega a cerca de 20% do efetivo da organização. “Somos uma empresa jovem que cresce junto com seus colaboradores, oferecendo espaço para que as pessoas possam evoluir e serem reconhecidas pelo desempenho”, resume Márcia Marques, diretora de Organização e Recursos Humanos da Aena Brasil. 

A integração dos 11 novos aeroportos transforma a rede Aena na maior operadora aeroportuária do país, com 17 equipamentos, distribuídos em 11 estados e quatro regiões. O maior deles é o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, o segundo mais movimentado do Brasil. Em Minas Gerais, a companhia assume Uberlândia, Uberaba e Montes Claros; no Mato Grosso do Sul, estão Campo Grande, Corumbá e Ponta Porã; no Pará, passa a gerir Santarém, Marabá, Parauapebas e Altamira. Além disso, a Aena Brasil também administra os aeroportos do Recife (PE), Maceió (AL), João Pessoa (PB), Campina Grande (PB), Aracaju (SE) e Juazeiro do Norte (CE).

Publicidade

Acompanhe o processo de seleção 

Plataforma de recrutamento: vagas.manpowergroup.com.br/ 

Publicidade

Trabalhe conosco: aenabrasil.solides.jobs/ 

Acompanhe a publicação de vagas no LinkedIn: www.linkedin.com/company/aena-brasil/ 

Publicidade

Se a área ou a vaga do seu interesse não estiver divulgada, cadastre seus dados no Banco de Talentos. Desta forma, ficará acessível para busca do time de recrutadores. 

--

Sobre a Aena Brasil

Aena Brasil é a marca registrada da companhia espanhola Aena, considerada pelo Conselho Internacional de Aeroportos como a maior operadora aeroportuária do mundo em número de passageiros, com mais de 275,2 milhões em 2019 na Espanha. Desde começo de 2020, administra a concessão de seis aeroportos da região Nordeste: Recife (PE), Juazeiro do Norte (CE), João Pessoa (PB), Campina Grande (PB), Aracaju (SE) e Maceió (AL). Em 2019, os seis aeroportos somaram 13,7 milhões de passageiros. Na Espanha, opera 46 aeroportos e 2 heliportos. É acionista controlador, com 51%, do aeroporto de Londres-Luton no Reino Unido, além de gerenciar aeroportos no México (12), Colômbia (2) e Jamaica (2), que totalizaram um volume de passageiros de 78,2 milhões em 2019. Além disso, presta serviços de consultoria para clientes estratégicos como a Companhia de Aeroportos de Cuba - ECASA.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.