Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Avianca anuncia nova gerente para os mercados do Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai

Mariana Ferrari tem mais de 20 anos de experiência no setor de aviação e turismo, com forte foco em prospecção e desenvolvimento de vendas

Luiz Fara Monteiro|Luiz Fara Monteiro e Luiz Fará Monteiro

Mariana Ferrari: gerente de vendas da Avianca
Mariana Ferrari: gerente de vendas da Avianca Mariana Ferrari: gerente de vendas da Avianca (Avianca)

Mariana tem mais de 20 anos de experiência no setor de aviação e turismo, com forte foco em prospecção e desenvolvimento de vendas. Ao longo dos anos, ocupou cargos em diversas companhias aéreas, GDS (Global Distribution System), consolidadoras e agências corporativas.

Graduada em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi, Mariana possui um MBA em Gestão de Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), além de ter realizado outros cursos no Brasil e no exterior.

Mariana iniciou sua carreira profissional na companhia aérea em 2019 e, antes de seu novo cargo, atuou como Coordenadora de Vendas para a Avianca no Brasil. Em sua nova posição, a executiva, junto com sua equipe, será responsável por desenvolver as estratégias de vendas dos mercados do Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai.

Sobre Avianca: Avianca inclui a Avianca —membro Star Alliance—, LifeMiles e Avianca Cargo. No transporte de passageiros, Avianca, com mais de 104 anos de operação contínua desde 1919, é a principal companhia aérea na Colômbia, Equador e América Central, e possui uma das maiores operações aéreas da América Latina, com 147 rotas, cerca de 710 voos diários e uma frota de 140 aviões Airbus 320 e Boeing 787 Dreamliner, que conectam mais de 75 destinos em 25 países das Américas e Europa. Em 2023, a Avianca transportou mais de 32,3 milhões de clientes com a realização de mais de 213.000 voos. Seu programa de fidelidade, LifeMiles, é um dos maiores da América Latina, com mais de 12,4 milhões de membros e 500 marcas parceiras. No transporte de carga, a Avianca Cargo é líder na região e é o principal operador em diferentes mercados das Américas. Com sua companhia aérea afiliada Aerounion, atende a mais de 50 destinos com uma frota de 9 aviões de carga, além da operação em "bellies" em aviões de passageiros.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.