Azul terá voos extras para Londrina durante exposição agropecuária
Voos a partir Campinas (SP), em abril, atendem o aumento da demanda relacionada a importante feira agroindustrial que acontece em Londrina, no Paraná
Luiz Fara Monteiro|Luiz Fara Monteiro e Luiz Fará Monteiro
A Azul, maior companhia aérea do Brasil em número de voos e destinos atendidos, vai ampliar
a sua oferta de voos entre Campinas (SP) e Londrina (PR), em abril, para atender a demanda de clientes para a Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina, ExpoLondrina, na cidade do estado no Paraná, entre os dias 5 e 14 de abril.
Os voos entre Campinas e Londrina, de 5 a 14 de abril, serão realizados com aeronaves Airbus A320, com capacidade para 174 passageiros, aumentando a oferta de assentos em 149% em comparação com a aeronave que opera nesta rota. Além disso, entre 5 e 13 de abril, a Azul contará com voos extras diariamente, saindo às 10h10 de Campinas e chegando às 11h15 em Londrina. Já a volta acontece 12h, com previsão de chegada às 13h em Viracopos.
“Estamos sempre atentos ao movimento de grandes eventos e shows no brasil. A ExpoLondrina é uma feira tradicional que terá uma grande procura e, por meio da conectividade de Campinas, conseguimos ligar Londrina com todas as regiões do país. Durante o período, contaremos com um upgrade de aeronave com maior capacidade, além de voos extras, aumentando a oferta de assentos disponíveis”, afirma Vitor Silva, gerente geral de Malha e Planejamento Estratégico da Azul Linhas Aéreas.
Ao todo serão 92 voos entre Campinas e Londrina, considerando ida e volta, durante a realização da ExpoLondrina. O Aeroporto de Viracopos, em Campinas, é o principal hub da companhia atendendo a mais de 60 destinos, inclusive internacionais, como Orlando e Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, Lisboa (Portugal) e Paris (França).
Sobre a Azul
Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL), a maior companhia aérea do Brasil em número de partidas e cidades atendidas, oferece 1.000 voos
diários para mais de 160 destinos. Com uma frota operacional de mais de 180 aeronaves e mais de 16 mil tripulantes, a companhia possui uma malha de 300 rotas diretas. A Azul foi eleita pela Cirium (empresa líder em análise de dados de aviação) como a 2ª companhia
aérea mais pontual do mundo em 2023. Em 2020, a Azul foi premiada como a melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor, sendo a primeira vez que uma companhia aérea brasileira conquistou o primeiro lugar no Traveller's Choice Awards.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.