Helicóptero cai em lago e deixa dois desaparecidos
Exército e mergulhadores foram mobilizados para buscar os passageiros na Guatemala
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7
Duas pessoas estão desaparecidas após a queda de um helicóptero no Lago Atitlán, na Guatemala. A informação foi divulgada em 8 de outubro pelo jornal Prensa Libre, citando fontes.
Havia sete pessoas a bordo do helicóptero quando ele decolou do Aeroporto Internacional de La Aurora ao meio-dia, com destino a um hotel ao norte do lago.
Mas o voo de 30 minutos terminou em caos, com imagens chocantes mostrando o momento em que a aeronave caiu na água.
Posteriormente, soube-se que os desaparecidos eram o piloto e o passageiro da aeronave. As autoridades informaram sobre o paradeiro deles durante o período em que estiveram desaparecidos.
Equipes de resgate de emergência iniciaram uma busca frenética após a aeronave cair no Lago Atitlán, em Panajachel, Sololá, na tarde de quinta-feira (8).
✅Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp












