Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Luiz Fara Monteiro
Publicidade

LATAM Pass oferece até 30% de bônus em transferências de pontos do Itaú

Campanha especial está disponível até sexta-feira (21/6)

Luiz Fara Monteiro|Luiz Fara MonteiroOpens in new window


LATAM Pass: até 30% de bônus em transferências de pontos do Itaú Vinicius Magalhaes

O LATAM Pass acaba de colocar no ar uma campanha especial que oferece até 30% de bônus na transferência de pontos do Itaú. Válida até sexta-feira (21/6), a ação envolve 20% de bonificação para todos os clientes do programa LATAM Pass e mais 10% para quem for membro do Clube LATAM Pass.

Para participar é muito simples, basta se cadastrar no site oficial da campanha e aceitar o regulamento antes de solicitar a transferência dos pontos. O saldo transferido será devidamente bonificado em até 30 dias após o encerramento da campanha.

A campanha não é cumulativa com nenhuma outra campanha vigente no programa LATAM Pass. No caso, de duas ou mais campanhas de Pontos Extras vigentes, prevalecerá aquela que conceder a bonificação mais vantajosa para o cliente. Consulte o regulamento.

OUTRAS FORMAS DE ACUMULAR PONTOS LATAM PASS

Publicidade

O LATAM Pass é o programa de fidelidade oficial da LATAM Airlines. O programa oferece várias formas de acumular pontos. Uma delas é por meio do cartão de crédito LATAM Pass Itaú, que transforma em pontos todas as compras realizadas com ele e ainda oferece benefícios adicionais ao cliente. Em seu marketplace, o Shopping LATAM Pass, que oferece mais de 200 mil produtos de parceiros varejistas em um só lugar para a compra em dinheiro, o cliente também é recompensado com pontos.

Em dezembro de 2022, a LATAM lançou também o Clube LATAM Pass, um produto contratado por assinatura mensal, em que o cliente recebe benefícios exclusivos, como a garantia de uma quantidade de pontos mensalmente a depender do plano escolhido por ele. Por último, o cliente pode acumular pontos por meio de seus bancos parceiros, concentrando suas compras em um de seus cartões de crédito e solicitando a transferência ao LATAM Pass.

Publicidade

Todos os pontos acumulados podem ser usados para o resgate de passagens aéreas com a LATAM ou em produtos disponíveis em seu marketplace, o Shopping LATAM Pass.

Sobre o Grupo LATAM

A LATAM Airlines S.A. e suas subsidiárias são o principal grupo aéreo da América Latina, com presença em cinco mercados domésticos da região: Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru, além de operações internacionais dentro da América Latina e para Europa, Oceania, Estados Unidos e o Caribe.‌‍    O grupo LATAM possui uma frota de aeronaves Boeing 767, 777 e 787 e Airbus A321, A320, A320neo e A319.‌‍    LATAM Cargo Chile, LATAM Cargo Colômbia e LATAM Cargo Brasil são as subsidiárias de carga do grupo LATAM, possuindo uma frota combinada de 19 aeronaves de carga. Essas subsidiárias de carga contam com acesso as aeronaves de passageiros do grupo e operam na rede do grupo LATAM, bem como em rotas internacionais exclusivas para transporte de cargas. Além disso, oferecem uma infraestrutura moderna e uma ampla variedade de serviços e opções de atendimento para atender às necessidades de seus clientes.



Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.