Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Luiz Fara Monteiro

Ligação para a República do Congo passa a ser feita via Brazaville a partir de agosto

A partir do dia 2 de agosto, a ligação entre Angola e a República do Congo passará a ser feita no itinerário Luanda-Brazaville, em substituição à rota Luanda-Ponta Negra

Luiz Fara Monteiro|Luiz Fara MonteiroOpens in new window

TAAG: voo entre Angola e a República do Congo Divulgação TAAG

A TAAG Linhas Aéreas de Angola vai retomar os voos para a cidade de Brazaville, a partir de 2 de agosto, ligando Luanda à capital da República do Congo, com duas frequências semanais com saídas às sextas-feiras e domingos. O serviço será operado por uma aeronave modelo Dash-8 400, com capacidade para 74 passageiros, sendo dez em Classe Executiva e 64 em Classe Econômica.

Brazaville é a maior cidade da República do Congo, com uma forte concentração de atividade econômica, industrial e serviços, que tornam o destino atrativo para o segmento corporativo e particular.

No âmbito do planeamento e gestão da rede TAAG, a ligação Angola - República do Congo, por meio de Brazaville, vai proporcionar à Companhia uma maior conectividade e tráfego com a região da África Austral.

Os bilhetes de passagem já estão disponíveis nos pontos de venda habituais da TAAG (website, call center, loja, agências de viagem), sendo que os clientes podem se beneficiar de tarifas mais vantajosas com a aquisição antecipada do seu bilhete.


A TAAG reforça, assim, o seu posicionamento estratégico como elo entre as nações e economias do continente, fortalecendo as dinâmicas de intercâmbio e comércio internacional.

Sobre a TAAG


A TAAG é uma companhia líder do mercado de aviação em Angola, reconhecida globalmente e com um crescimento sustentado, disponibilizando atualmente 11 destinos domésticos e 12 internacionais. Além do transporte de passageiros, a sua frota realiza igualmente o transporte de carga, um serviço cada vez mais essencial para o desenvolvimento do ecossistema local. A TAAG tem um profundo orgulho da sua história, serviço e foco na melhoria contínua.

Veja também



Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.