Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Luiz Fara Monteiro
Publicidade

Passageiros de Ribeirão Preto passam a contar com Sala VIP no aeroporto

Rede VOA entrega a primeira Sala VIP de seus 16 aeroportos, com projeto e administração da W Premium, que já opera mais de dez salas no Brasil

Luiz Fara Monteiro|Do R7


Sala VIP no aeroporto de Ribeirão Preto
Sala VIP no aeroporto de Ribeirão Preto

A partir de hoje (26), os passageiros de Ribeirão Preto terão à disposição Sala VIP, totalmente modelada para atender com conforto quem embarcar por este aeroporto da Rede VOA. O local possui Wi-Fi de alta velocidade e ilimitado, comidas e bebidas à vontade, poltronas confortáveis e atendimento exclusivo. 

O embarque de Ribeirão Preto foi totalmente remodelado pela Rede VOA no final do ano passado e a chegada da W Premium demonstra a consolidação das novidades que a empresa trouxe ao aeroporto. “Esta é a nossa primeira Sala VIP inaugurada e agradecemos a confiança do grupo W Premium por investir em Ribeirão. Este aeroporto recebe, a cada dia, mais pontos de serviços e ganhará até 2024 um boulevard integrado ao terminal, que trará mais comodidade e conforto aos nossos passageiros”, afirma o presidente da Rede VOA, Marcel Moure.

Para o CEO da W Premium, Ítalo Rossi, a escolha de Ribeirão foi estratégica. “Queremos ampliar o acesso a este tipo de conforto e serviços para os clientes que desejam uma experiência marcante na sua viagem.”

Nos projetos da Rede VOA, estão, para ainda este ano, a construção de um novo terminal em Marília. “Iremos aproveitar a estrutura existente naquele aeroporto para criar um edifício que comporte os passageiros com conforto e queremos também levar a experiência VIP até esta cidade”, afirma Moure. 

Publicidade

O novo lounge em Ribeirão Preto funciona das 4h às 21h, de segunda a domingo, e o passageiro pode acessar a sala pelos programas Visa Airport Company, Priority Pass e LoungeKey, ou através de parcerias diretas com os bancos Inter, Sisprime, Credicoamo ou C6 Bank.

Sobre a Rede VOA

A Rede VOA é concessionária de 16 aeroportos em todo o estado de São Paulo e visa integrar a aviação regional, com incremento em voos comerciais, executivos e criar negócios em seus sítios aeroportuários. A rede está presente nos aeroportos de Ribeirão Preto, Franca, São Carlos, Araraquara, Bauru-Arealva, Marília, São Manoel, Avaré-Andu, Sorocaba, Campinas, Registro, Itanhaém, Jundiaí, Bragança Paulista, Ubatuba e Guaratinguetá.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.