Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Luiz Fara Monteiro
Publicidade

Pontos de fidelidade Avios podem valem como forma de pagamento no aeroporto de Doha

Viajantes Qatar Airways agora serão recompensados com Privilege Club Avios 2 horas antes da partida, permitindo aos membros recolher e gastar em 200 marcas de varejo e lojas de alimentação no melhor aeroporto do mundo

Luiz Fara Monteiro|Do R7


Qatar Airways Privilege Club: pontos Avios podem ser coletados e gastos no HIA
Qatar Airways Privilege Club: pontos Avios podem ser coletados e gastos no HIA

Pela primeira vez no setor, a partir de 24 de janeiro, os membros do Qatar Airways Privilege Club (QRPC) poderão coletar e gastar Avios em quase 200 pontos de venda no Aeroporto Internacional de Hamad (HIA), em parceria com o Qatar Duty Free (QDF). Noutra inovação, os passageiros em todos os pontos de partida serão recompensados com pontos Avios no check-in que serão creditados até 120 minutos antes da partida dos voos.

Isso permitirá que os membros do Qatar Airways Privilege Club coletem e gastem Avios no melhor aeroporto do mundo como parte de sua jornada. Os pontos Avios podem ser usados em uma extensa lista de lojas de moda de luxo e opções de restaurantes de mundialmente renomados no HIA, que lançou recentemente uma grande expansão que apresenta um centro de compras de luxo “ORCHARD” situado em um jardim tropical com ofertas únicas de diversas marcas.

O CEO do Grupo Qatar Airways, Akbar Al Baker, declarou: “Melhoramos e atualizamos nossas opções de resgate dos pontos de fidelidade para nossos membros e estamos permitindo o acesso a uma experiência verdadeiramente única de compras e refeições no aeroporto. Uma iniciativa pioneira no mundo, isso demonstra nosso compromisso de ir além ao aprimorar a qualidade de nossas ofertas, proporcionando aos membros uma experiência perfeita. Encorajamos todos os que viajam através do HIA a aproveitar esta experiência e oportunidade, uma vez que nunca houve uma forma mais fácil de acumular e gastar Avios.”

Avios é a moeda de recompensa do Privilege Club da Qatar Airways e a moeda preferida da companhia aérea que oferece aos seus passageiros mais regulares produtos de pagamento diferenciados. Os Avios podem ser usados em conjunto com dinheiro, oferecendo uma opção de pagamento parcial. Os Avios são coletados quando os membros ou seus familiares nomeados voam com a Qatar Airways, companhias aéreas da oneworld, além de companhias aéreas parceiras da QR. Os Avios também podem ser coletados com mais de 100 parceiros globais e cartões de pagamento de marcas compartilhadas.

Publicidade

Sobre a Qatar Airways

Uma companhia aérea premiada com vários prêmios, a Qatar Airways foi recentemente anunciada como a 'Companhia Aérea do Ano' no World Airline Awards de 2022, administrado pela organização internacional de classificação de transporte aéreo, Skytrax. A companhia aérea continua a ser sinónimo de excelência tendo conquistado o prémio principal pela sétima vez sem precedentes (2011, 2012, 2015, 2017, 2019, 2021 e 2022), ao mesmo tempo que foi nomeada 'Melhor Classe Executiva do Mundo', 'Melhor Classe Executiva do Mundo Lounge Dining' e 'Melhor Companhia Aérea do Oriente Médio'.

Publicidade

Atualmente, a Qatar Airways voa para mais de 150 destinos em todo o mundo, conectando-se por meio de seu hub em Doha, o Aeroporto Internacional de Hamad, atualmente considerado o "Melhor Aeroporto do Mundo" pelo Skytrax World Airport Awards 2022.

Sobre o Qatar Duty Free

Qatar Duty Free (QDF), uma subsidiária da Qatar Airways, é um empório de compras no coração do premiado Aeroporto Internacional Hamad (HIA) do Catar, com mais de 40.000 metros quadrados de espaço duty-free e de concessão e possui mais de 90 lojas de luxo e preços acessíveis, restaurantes e cafés. A QDF oferece uma ampla seleção de butiques de luxo e um amplo portfólio de lojas-conceito multimarcas, além de lojas duty free. O QDF também possui uma variedade de pratos de dar água na boca em restaurantes e cafés.

Sobre o Privilege Club

No ano 2000, a Qatar Airways estabeleceu seu programa de fidelidade, o Privilege Club, que oferece quatro níveis de associação – Burgundy, Silver, Gold e Platinum, oferecendo aos membros uma série de privilégios e benefícios exclusivos que foram projetados e adaptados para tornar a viagem ainda mais mais gratificante. Os membros podem acumular Avios ao voar com a Qatar Airways e com as companhias aéreas oneworld e outras companhias aéreas parceiras, bem como com vários parceiros financeiros e de estilo de vida. Os Avios podem ser trocados por compras no Qatar Duty Free, voos-prêmio, upgrades de cabine, bagagem extra, Hotel & Car Rewards e muito mais. 

Sobre o Hamad International Airport

Desde a sua criação em 2014, o Aeroporto Internacional de Hamad (HIA) ganhou muitos prêmios e obteve várias certificações ISO, incluindo gerenciamento de ativos, gerenciamento de continuidade de negócios e gerenciamento de serviços de TI. A MATAR também é credenciada pelo Airports Council International como Nível 3 de Gestão Ambiental. Em 2022, o aeroporto foi novamente eleito o Melhor Aeroporto do Mundo pelo segundo ano consecutivo pelos prestigiosos prêmios Skytrax.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.