Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Luiz Fara Monteiro
Publicidade

Shows de rock em Ribeirão elevam tráfego de passageiros no Aeroporto Leite Lopes

Bandas Guns'N'Roses e Iron Maiden foram as principais atrações

Luiz Fara Monteiro|Do R7

Shows de rock em Ribeirão: dois mil passageiros a mais em relação às semanas anteriores
Shows de rock em Ribeirão: dois mil passageiros a mais em relação às semanas anteriores Shows de rock em Ribeirão: dois mil passageiros a mais em relação às semanas anteriores

O fim de agosto e início de setembro foram marcantes para a área de turismo e lazer em Ribeirão Preto, com shows das bandas Guns’N’Roses e Iron Maiden, no Arena Eurobike, que levaram milhares de fãs ao delírio. Nestas duas datas, o Aeroporto Leite Lopes, sob concessão da Rede VOA, recebeu dois mil passageiros a mais em relação às semanas anteriores.

Foi a primeira vez também que um Boeing 757 pousou no Aeroporto Leite Lopes, trazendo a banda Guns’N’Roses à cidade. Sob concessão, o aeroporto ganhou nova reclassificação, permitindo o pouso de aeronaves maiores e autonomia para receber voos internacionais.

“Sem dúvida alguma, é um prazer receber os músicos e seus fãs em nosso aeroporto. Esses eventos trazem benefícios para toda a cidade, gerando negócios e oportunidades”, afirma o coordenador regional da Rede VOA, Gilberto Lago. 

O presidente da Rede VOA, Marcel Moure, ressalta que Ribeirão Preto é a região que mais recebeu investimentos da concessão. “Nestes primeiros meses de concessão, serão investidos R$ 4 milhões em obras de infraestrutura tanto no terminal de passageiros como no sítio aeroportuário e é uma honra sentirmos que isso já se reverte em benefício para a cidade”, afirma. Durante os 30 anos de concessão, o aeroporto de Ribeirão Preto receberá R$ 130 milhões em investimentos.

A Rede VOA é concessionária de 16 aeroportos em todo o estado de São Paulo e visa integrar a aviação regional, com incremento em voos comerciais, executivos e criar negócios em seus sítios aeroportuários. A rede está presente nos aeroportos de Ribeirão Preto, Franca, São Carlos, Araraquara, Bauru-Arealva, Marília, São Manoel, Avaré-Andu, Sorocaba, Campinas, Registro, Itanhaém, Jundiaí, Bragança Paulista, Ubatuba e Guaratinguetá.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.