Logo R7.com
RecordPlus
Luiz Fara Monteiro

Simpósio Mundial de Passageiros terá foco no cliente em primeiro lugar

Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA) anunciou que 'Desbloquear a criação de valor colocando o cliente em primeiro lugar' será o tema do Simpósio Mundial de Passageiros de 2022

Luiz Fara Monteiro|Do R7

  • Google News
IATA: cliente em primeiro lugar
IATA: cliente em primeiro lugar IATA - Divulgação

A Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA) anunciou que 'Desbloquear a criação de valor colocando o cliente em primeiro lugar' será o tema do Simpósio Mundial de Passageiros de 2022 ( WPS ). O evento acontecerá de 1 a 3 de novembro de 2022 no Bahrein, com a Gulf Air como companhia aérea anfitriã.

“Como qualquer negócio, as companhias aéreas são mais bem-sucedidas quando atendem às expectativas dos clientes. Padrões globais ajudam a facilitar isso. O desafio é garantir que os padrões acompanhem as inovações impulsionadas pela tecnologia e a evolução das demandas dos clientes em torno do digital. Viajantes aéreos esperam transparência onde quer que comprem tarifas e outros produtos de companhias aéreas, ofertas personalizadas; rastreamento de malas e processamento sem contato nos aeroportos. Estou ansioso para discutir como estamos fazendo esses avanços e mais acontecer no IATA World Passenger Symposium deste ano”, disse Willie Walsh, diretor geral da IATA.


O capitão Waleed AlAlawi, diretor executivo interino da Gulf Air, participará de um bate-papo ao lado da lareira no primeiro dia e fará o discurso de abertura na faixa de acessibilidade no segundo dia. “Nossos clientes são nossa principal prioridade na Gulf Air. Esta conferência oferece uma oportunidade valiosa para a indústria da aviação discutir e debater iniciativas e padrões relacionados a colocar o passageiro em primeiro lugar. Estamos muito animados por sediar o IATA World Passenger Symposium e esperamos receber os palestrantes e delegados no Bahrein”, disse o capitão AlAlawi.

O WPS deste ano combina o antigo Simpósio Digital, Dados e Varejo, o Simpósio Global de Aeroportos e Passageiros e o Simpósio de Acessibilidade em um único evento para refletir a importância e a conexão de todos os três elementos para a experiência do cliente.

Além das sessões plenárias, três trilhas de conhecimento (Varejo e Pagamento, Experiência Aeroporto & Pax e Acessibilidade) abordarão a jornada do cliente de ponta a ponta – abrangendo desde compras e compra de um produto de viagem aérea até a chegada ao destino. Cada etapa do processo de viagem será abordada do ponto de vista do cliente e do fornecedor.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.