Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Luiz Fara Monteiro
Publicidade

TAAG aumenta frequência de voo na rota Luanda - São Paulo

A partir 2 de agosto de 2023, a TAAG  passa a disponibilizar seis voos semanais na conexão entre Angola e o Brasil 

Luiz Fara Monteiro|Do R7

TAAG: voos mais frequentes entre Luanda e São Paulo
TAAG: voos mais frequentes entre Luanda e São Paulo TAAG: voos mais frequentes entre Luanda e São Paulo

Com o objetivo de agregar mais opções de mobilidade aos seus passageiros e clientes, e devido ao crescimento da procura de mercado, a TAAG Linhas Aéreas de Angola passará a disponibilizar seis frequências semanais no itinerário Luanda (LAD) <-> São Paulo (GRU), a partir do mês de agosto.

A ligação transatlântica Angola-Brasil tem registrado um crescimento de tráfego sustentado, promovido, entre outros fatores, pela recente parceria estratégica celebrada entre a TAAG e a GOL, companhia líder de mercado no Brasil. A nova frequência será adicionada na quarta-feira, sendo a operação realizada por uma aeronave Boeing 777, com saída noturna do Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, em Luanda.

Nesta rota, a taxa de ocupação média é de 73%, uma referência bastante positiva dentro dos parâmetros da aviação civil. A aquisição de passagens pode ser feita desde já por meio dos canais habituais, sendo que estão disponíveis condições especiais para as compras realizadas exclusivamente via site.

Mais do que uma ligação ponto a ponto, São Paulo e Luanda se posicionam como hubs de conexão entre a América Latina, África e a Europa, com um fluxo crescente de passageiros, entre turistas, famílias e empresas, em trânsito para os diversos destinos TAAG.

Publicidade

A TAAG reforça assim o seu compromisso com a melhoria do serviço ao cliente, proporcionando às famílias e ao segmento corporativo uma maior disponibilidade nas ligações para os seus destinos preferenciais.

Sobre a TAAG

TAAG – Angola Airlines – foi fundada em 1938 e está baseada na capital, Luanda. Por mais de 80 anos, a empresa conecta os angolanos por meio de ligações domésticas e internacionais. Trata-se de uma companhia líder do mercado de aviação em Angola, reconhecida globalmente e com um crescimento sustentado, disponibilizando atualmente 14 destinos domésticos e 13 internacionais. Além do transporte de passageiros, a sua frota realiza transporte de cargas, um serviço cada vez mais essencial para o desenvolvimento do ecossistema local. A TAAG tem um profundo orgulho da sua história, serviços prestados e atua com foco na melhoria contínua.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.