Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

TAAG lança podcast com conteúdo sobre aviação

Objetivo é elevar o conhecimento da opinião pública sobre temas relacionados com a aviação civil e compartilhar informações úteis sobre a companhia angolana

Luiz Fara Monteiro|Do R7

Primeira edição do Podcast da companhia de Angola
Primeira edição do Podcast da companhia de Angola Primeira edição do Podcast da companhia de Angola

A TAAG Linhas Aéreas de Angola acaba de lançar um Podcast chamado “Sabias Que” (em português de Angola), apostando nos canais digitais para reforçar a comunicação com os passageiros e o público em geral. O objetivo é elevar o conhecimento da opinião pública sobre temas relacionados com a aviação civil e compartilhar informações úteis sobre a Companhia. O Podcast “Sabias Que” é lançado quinzenalmente e está disponível no canal do Youtube da TAAG e nas principais plataformas de áudio como Spotify, Apple Podcasts e Deezer.

O Podcast “Sabias Que” é apresentado por Dicla Burity (apresentadora e atriz) e Rui Silva (empresário), duas figuras públicas reconhecidas em Angola. Cada programa traz convidados especiais, que dividem a sua experiência de voo com a TAAG, e um colaborador da Companhia como comentarista. O programa aborda temas pertinentes de maneira informal, com linguagem simples e momentos de humor, com o objetivo de cativar uma audiência diversificada e garantir que a mensagem seja compreendida por todos os públicos.

A TAAG espera que o Podcast seja um veículo de informação ágil e interessante para o grande público, contribua com conhecimento sobre a indústria da aviação, fonte de notícias e curiosidades sobre a TAAG, bem como, informação útil relacionada a jornada de viagem dos nossos passageiros e clientes.

Sobre a TAAG

TAAG -- Angola Airlines -- foi fundada em 1938 e está baseada em Luanda, cidade capital. Por mais de 80 anos a TAAG tem vindo a conectar os angolanos através de ligações domésticas e internacionais. A TAAG é uma companhia líder do mercado de aviação em Angola, reconhecida globalmente e com um crescimento sustentado, disponibilizando atualmente 14 destinos domésticos e 13 destinos internacionais. Além do transporte de passageiros, a sua frota realiza igualmente transporte de carga um serviço cada vez mais essencial para o desenvolvimento do ecossistema local. A TAAG tem um profundo orgulho na sua história, serviço e foco na melhoria contínua.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.